Capítulo 69♥

209 23 2
                                    

Continuação do capítulo 68...

[🕝14:35pm]

Continuei impactada olhando o
prédio. Além de não acreditar no que vejo, ainda tenho perguntas sobre isso. Por que ele não me contou, por que eu e por que aqui bem no prédio em frente a Empire

__Amiga você está ficando
famosa!__Thaís disse eufórica dando pulinhos e bateu palmas.

__Nã-não, deve ter sido só um
mal entendido... E dos grandes.

Quem eu estou querendo
enganar, de mal entendido isso não tem absolutamente nada. Eu estou bem nítida na foto. E o meu nome ali, assim como o do bar, e principalmente o nome do Natte.

Ainda extasiada meus olhos não conseguiam desviar do outdoor divulgando o bar do Natte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda extasiada meus olhos não
conseguiam desviar do outdoor divulgando o bar do Natte. Ele não comentou sobre isso comigo e nem mesmo pediu autorização. Natte ainda mandou colocar no prédio em frente a Empire, sem dúvidas pra provocar o Rodrigo. Acho que essa rivalidade que se iniciou ainda vai dá muito ruim. Ontem pude ver nitidamente nos olhos do Rodrigo o ódio que ele tem somente em falar do Natte, e o próprio também demonstrou que não engole de nenhum jeito. Me sinto acuada no meio desse tiroteio sem saber o que eu faço.

__Vem amiga para de viajar no
mundo da Lua e sorria pra selfie!

Gina disse me tirando dos meus
pensamentos, Thaís levantou o celular e todas nos posicionamos para a foto. Logo ela tirou a foto.

__Vou postar no Instagram e
marco vocês!__avisou mexendo no celular com agilidade__Oh Gina qual é o seu insta? Eu não lembro desde o dia que parei de te seguir!__Gina a olhou chocada.

__Você não me segue no insta?

__Não! Desde aquela sua fase
sensível que você só postava foto de filhotes usando fantasias de Halloween e de bebês obesos!

Thaís relembrou e as meninas
concordaram com um "_Verdade, Gina!" Realmente aquela fase não foi uma das mais suportáveis.

__Todas concordam? Que bonito.
Querem saber?! Quando eu subir vou pegar meu celular e vou dar unfollow em vocês ouviram bem?

Perguntou brava e entrou na
empresa furiosa batendo os pés.

__Parabéns, Thaís! Agora vamos
ter que pedir desculpas, voltar a seguir ela e ver foto de cachorro todo o santo dia!__Day debochou.

__Os bebês nem eram tão feios
assim!__Mari dizia__Sério vocês viram aquelas dobrinhas?! Dava até vontade de ter um daqueles!

__Bom, eu já tenho dois então
vou pedir desculpas pra Gina e vou desbloquear ela.__comentei.

__É, eu posso fazer isso. Vou
aproveitar o momento sensível que estou passando!__Gioh disse.

__Outra foto porque temos que
aproveitar a nossa amiga famosa né gente?! Vamos lá, um, dois e...

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora