Capítulo 120♥

191 14 84
                                    

Continuação do capítulo 119...

Obs: Para maiores de 🔞.

[🕓21:11pm]

__Tudo pronto, minhas meninas!

Papai informou fechando o porta
malas de seu carro onde guardou minhas malas e as dos meninos. A festa continua lá embaixo na praia com apenas nossos amigos que adoram uma farra a noite toda. E como amanhã ninguém trabalha acredito que irão passar o dia aqui. Mas eu preciso ir ou iremos perder o vôo para Flórida.

__Vou na frente e você atrás com
eles.__mamãe dizia__O que foi, filha?__tocou meu rosto__E algo ainda sobre... Aquele seu assunto?

Referiu-se ao Rodrigo. Ele foi o
primeiro a ir embora, não falou comigo, mas fiquei sabendo que ele foi porque Rafael me contou.

E isso esclareceu tudo...

__Não. Estou com uma dorzinha
insuportável aqui na nuca. Está desde cedo. Estou sentindo furar.

__Deixe-me ver.__me virou de
costas pra ela tocando todo meu pescoço__É bem em cima, o seu cabelo não deixa ver muito. Mas vamos passar no hospital pra ver e também bater um raio-x disso!

__Não, mãe.__voltei a virar para
ela__Não precisa. Primeiro vou tomar um remédio, se não passar amanhã quando chegarmos nós vamos. Por favor só quero ir logo.

__Está bem. Tenho uma cartela
dentro da minha bolsa. Quando entrarmos te dou e você dorme!

Avisou, concordei e ajeitamos
para irmos. Não estou mais com o vestido da festa, troquei por um curto e justo de alcinhas na cor preta, uma jaqueta jeans e coloquei um tênis branco. Iremos ficar algumas horas sentados e também não tem necessidade de eu ir para o aeroporto enfeitada.

__Vem meus bebês.

Abri a porta traseira, coloquei os
meninos um de cada vez dentro do carro e fechei o zíper de seus casacos. A noite caiu e o frio veio.

__Naum! Mamãe!

Gabriel disse olhando rápido ao
redor entrando em desespero.

__O que foi, meu filho?

__O Sam!

Deu falta do amigo. Okay... Como
se explica para uma criança de dois anos que não podemos levar um cachorro para viajar de avião?

__Meu delícia, o Sam vai ficar
aqui com vovó Teté. Ele não pode ir junto, mas ele vai ficar aqui esperando a gente voltar.__negou.

__Naum mamãe... Puquê?

__Porque ele não pode ir, minha
vida... Mas ele vai ficar bem com a vovó Teté, a Layla, com o papai.

__Naum quelo ir intão...

Suas lágrimas rolaram. Olhei pra
minha mãe e ela se comunicou com o olhar. Entendi o que disse.

__Está bem.__suspirei__Eu vou
buscar o Sam. Mas só se você não chorar mais, okay?! Combinado?

__Sim!

Passou as mãos nos olhos já mais
animado. Lhe dei um beijo e me afastei fechando a porta do carro.

__Vamos te esperar na cafeteria
em frente, por favor não demore!

__Não vou.

Mamãe assentiu entrando no
carro e meu pai deu partida. Fui até o Willy que ía nos seguindo até o aeroporto. Ainda bem que ele está, se não teria que chamar um táxi já que estou sem carro.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora