Capítulo 67♥

199 21 5
                                    

Continuação do capítulo 66...

[🕝 18:30pm]

__Mais duas voltas e você vai
cair na sala do vizinho de baixo!

Jess avisou enquanto eu andava
de um lado para outro nervosa e estalando os dedos. Calma Diana, você fez o certo! Fez o que o seu coração mandou então só relaxa.

__Já faz meia hora, Jess. Ele saí da
Empire seis horas, acha que ele realmente desistiu e se cansou de mim? Por que não me impediu?

__Eu tentei mas você já foi
entrando na sala dele igual uma louca dizendo que sua resposta era sim, o que eu poderia fazer?

__Me puxar de volta pelos
cabelos sei lá, mas me impedisse.

__Manuda relaxa tá?! O Rodrigo
pode ser qualquer coisa, além de gato é inteligente. Ele fez muito pra esse dia chegar, não ía deixar passar assim. Ele não é estúpido!

Disse fechando as mochilas das
crianças. Por idéia dela, eles vão passar essa noite com minha mãe na casa dela. Juntamente com a Jessie. Não achei necessidade de dormirem fora mas ela não quis me ouvir e já organizou tudo. A cada minuto que passa fico mais inquieta me perguntando se ele irá vir como tinha dito pra mim.

Sentei no sofá, ela continuou...

__E pode tirando essa careta de
desamparada, parece até que apanhou de uma criança!__a olhei sem entender, se sentou ao meu lado__Você fez a coisa certa, vocês se amam e não precisam mais se castigar, se machucarem da maneira que estava. Sorria e permita se sentir amada, amiga!

__Acha que me precipitei?

Arregalou os olhos como se
tivesse falado algo muito errado.

__Precipitou? Menina o mundo
estava esperando por esse dia, eu tenho certeza.__sorrimos__Você só precisa colocar na balança se o erro que ele cometeu no passado, pesa mais do que a falta que ele faz na sua vida e na dos meninos!

Deixou para minha reflexão,
concordei e Jess depositou um longo beijo na minha testa, sorri.

__Obrigada, Jess.

__De nada!__se levantou__E só
lembrando que amanhã eu quero todos, absolutamente todos os detalhes ouviu? É tudo mesmo!

__Vou pensar no seu caso.

__Te passo a navalha em! Não
brinca com a minha curiosidade que ela é preciosa!__rí__Meninos lindos!!__chamou__Vamos que o trenzinho da tia Jess vai partir!!

Eles vieram correndo com seus
bonecos dos super heróis e a Dinah apareceu engatinhando. Os primeiros passinhos estão difíceis, ela tem medo de andar mas com o tempo e convivendo com os meninos ela vai aprender e logo estará correndo aqui com eles.

__E o beijo da mamãe, não ganho?

Perguntei dramática, eles vieram,
me abaixei e me deram beijos e um abraço apertado. Beijei suas bochechas sem dó. Eu não resisto.

__Aiii mamãe!

Gustavo reclamou com a mão na
bochecha e me olhando feio, rí.

__Desculpa meu delícia é que
vocês são tão deliciosos que a mamãe esquece que sentem dor.

__Desconta no papai!__Jess
insinuou maliciosa, a encarei.

__Vai embora logo, pervertida.

__Vou mesmo porque esse prédio
hoje vai balançar em Los Angeles!

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora