Capítulo 5♥

217 28 1
                                    

Dia seguinte... 🌤

(Quarta-feira/08:50 am)

A manhã na empresa está agitada por conta da preparação da nova coleção de peças novas e os vestidos de noiva. A reunião irá começar daqui a pouco e eu estou ajudando a Bárbara a pôr as pastas na mesa e a organizar.

__Já imagino a confusão que ficará na empresa quando nós começarmos definitivamente a preparar as fotos e inauguração!

Disse enchendo os copos de água para os participantes da reunião.

__Nem me lembre disso.

__Vincent decidiu! Será fotografado externo, Rodrigo já tinha me pedido pra alugar um ônibus! Só não sei a onde vai ser!

__Que não seja muito longe.

Desejei, ela concordou. Avisei que iria na minha sala pegar as minhas coisas e já voltava pra cá.
Saí da sala de reunião, dei um tchauzinho para as meninas e segui entrando na minha sala. Peguei minha agenda, celular e verifiquei no mesmo se alguém me mandou alguma mensagem mas não tinha nenhuma que chamasse a atenção, apenas de grupo aleatório dando bom dia.

A porta foi aberta apressadamente me assustando.

__Senhor Fernando que susto! O que houve?__perguntei vendo o seu estado inquieto__O senhor precisa de algo? Posso ajudá-lo?

__Sim!__disse apressadamente e passou a mão no cabelo__Preciso que você me dê cobertura Diana!

__O que? Não me diga que está fugido de gângsters ou agiotas?!

__É claro que não. É a Clarissa!

__Sua namorada?__concordou.

__É! Ela está no meu pé desde ontem me procurando, foi na minha casa cinco vezes e deixou trinta e cinco mensagens de voz na caixa do meu celular!__rí alto.

__Desculpa!__pedi quando ele me olhou feio__Quando o senhor vai para de fugir dela em? Não seria mais fácil terminar essa relação?

__Ah é gênia? E você acha que eu já não tentei? Sabe o que ela fez quando eu pedi pra terminar na primeira vez?__neguei__Colocou fogo no jardim da minha casa!

__Meu Deus senhor Fernando... Então essa mulher é perigosa! O que pretende fazer? E não vem com a idéia de eu fingir ser a sua namorada, se ela colocou fogo no seu jardim imagina o que faria com uma mulher que pegou o namorado dela? Eu tenho filhos.

__Não é nada disso garota!

__Eu sei!__gargalhei__Só estava dando draminha. Me diz, o que quer que eu faça? Como ajudo?

__Muito simples, se ela aparecer aqui apenas diga a ela que eu não estou. Que eu tive que fazer uma viagem de emergência pra Ibiza!

__Owwnn Ibiza...__lembrei da minha viagem__É um lindo lugar tive momentos maravilhosos lá.

__Tá, que bom!__rí__Entendeu? Se ela aparecer eu fui pra Ibiza!

__Okay mas olha, sei que ela é sua namorada mas se ela ameaçar pôr fogo em mim as coisas aqui vão ficar estreitas! Já aviso logo.

__Eu pago a sua fiança não se preocupe!__rí disso__Depois da reunião ligue para a Thaís e peça que avise caso ela venha pra cá!

__Sim senhor Fernando, não se preocupa eu vou cuidar de tudo.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora