Capítulo 15♥

215 30 0
                                    

Continuação do cap quatorze...

[🕝 19:30pm]

Chegamos a casa da Thaís e entramos já que a porta estava aberta. Tinha poucas pessoas por aqui, somente a gente vai encher a festa. Uma senhora sorridente se aproximou com uma menina no colo, ela é a cara da Thaís com certeza é a filha dela, a Thalita.

__Boa noite!__falamos juntos.

__Ai que bom que vocês vieram, estava esperando anciosa pela chegada de vocês! Muito prazer sou Nair, mãe da Thaís e essa é a minha neta Thalita! Vem, entrem!

Pediu nos dando espaço e a seguimos indo para a sala de estar. No canto tinha uma mesa muito bonita (Mídia♥) é a cara dela. Ficamos de pé mesmo e a mãe dela trouxe uma bandeja cheia de salgados, nos servimos.

__E a Thaís?__Ted perguntou.

__Eu pedi a um amigo dela que
a levasse pra dar uma volta e pra trazê-la depois! Se chama Nick!

__Ih meu Deus vai voltar só amanhã!__Gioh disse, rimos.

__Por quê?

A mãe dela perguntou, nos entre olhamos com cara de paisagem.

__Por nada não. Olha, deixa eu apresentar o pessoal da empresa pra senhora!__Day disse__Eu sou a Dayane, a senhora falou comigo mais cedo no telefone. Essa é a Gina, Giovanna, Mariana, Diana, Bárbara e o Teodoro!__ela disse apontando pra cada um__Somos amigas da sua filha na empresa!

__Ai que bom! São lindas, e lindo também!__se referiu ao Ted__E o chefe de vocês, ele não irá vir? Eu quero muito conhecê-lo, fiquei extasiada em saber que a minha filha trabalha na Empire Cooper!

__Ele saí por último mas ele irá
vir!__Bárbara disse, ela sorriu.

__Que ótimo! Me deixem apresentar o meu marido!__foi até um senhor__Meu bem venha conhecer os amigos de trabalho da Thaís!__eles voltaram__Olha, esse é o pai da Thaís! O Otávio!

__Boa noite senhor Otávio, como vai?__Gina perguntou fazendo as honras__É muito bom estar aqui!

__Estou muito bem obrigado. Fiquem a vontade, a casa é de vocês!__disse pouco embolado.

__Não liguem muito, ele já bebeu alguns copinhos! Mas sentem-se, eu vou pegar o restante as coisas!

Ela disse, concordamos e ela saiu levando o marido que estava mais pra lá do que pra cá. Nós ficamos conversando, mandei uma mensagem pra minha mãe avisando onde estou e perguntei pelos meninos. Um rapaz serviu sucos e refrigerantes pra gente.

Rodrigo chegou com o Fernando e a mãe da Thaís foi até eles toda contente cumprimentar os dois.

__Chegaram!__Gina disse.

__Amém! Chegaram antes da aniversariante!__Bárbara disse.

__E o Vincent não vem?

__Não!__Mari respondeu__Ele está trabalhando pesado pra sessão de fotos, a modelo oficial está moendo a alma dele coitado!

__E quem é a modelo oficial?

__Katy Arnold!__ela disse.

__Katy Arnold??

Perguntamos juntos e surpresos ao mesmo tempo. Essa mulher é famosíssima no mundo da moda, que poder pra Empire ter ela lá.

__Ela é muito gata!__Ted disse malicioso, Gioh o encarou séria.

__Não se iludam, ela é um porre. Falei com ela duas vezes por ligação e no primeiro minuto eu fiquei com vontade de me matar!

__Nossa!__Gina disse rindo.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora