Capítulo 133♥

126 14 5
                                    

Continuação do capítulo 132...

Obs: Tema sensível. 🔞
Distúrbio, violência e obsessão.

Por Diana♥

[🕝12:25pm]

__Nota... Sete!

Natte ironizou após desligar a
ligação que fiz com o Rodrigo.

__Me deixa embora...

Pedi chorosa olhando-o. Natte
está irreconhecível, cortou seus cabelos como se tivesse feito quando estava com raiva e o picotou. Há arranhões fundos na pele e as pupilas estão dilatadas.

__Ir embora? Embora... Embora...
Não.__negou sorrindo__Embora? Nunca... Você está onde deveria!

__O que vai fazer, Natte? O que
você vai ganhar fazendo isso?

__Eu vou ganhar você, minha
jóia!__tocou meu rosto, fechei os olhos me encolhendo na parede sentindo-o me alisar__É tudo que eu sempre quis, ter você comigo!

__Natte, por favor...__sussurrei
voltando a olhá-lo__Me deixa ir.

__Já falei que NÃO!!

Socou a parede atrás de mim.

__Você é um imbecil, Natte!! Um
psicopata!!__o empurrei__ODEIO VOCÊ!!__chorei__Você é doente!!

Furiosa distribui tapas nele
enquanto gritava o quanto o odiava e abomino sua existência. Natte tentava segurar as minhas mãos mas eu me descontrolei me debatendo acertando golpes em seu peito, rosto e na cabeça.

Com uma mão Natte pegou algo
no bolso traseiro, me puxou com força e tampou meu nariz e boca com o que pegou. É uma toalha. Me debati me sentindo sufocada, Natte agarrou na minha nuca e pressionou mais contra o nariz e há líquido no pano. Líquido esse que relaxou meus músculos por completo, até perder os sentidos e adormecer caindo em seu colo.

.♥.♥.♥.

Eu podia ouvir o meu respirar
profundo, tentei abrir os olhos e parecia ser uma tarefa difícil, eu quero abrir mas estão pesados. Mesmo assim tentei novamente e aos poucos vi a claridade meio a falta de nitidez de onde estou. Pisquei algumas vezes e senti a dor nas pálpebras. Ao finalmente abri-los suspirei profundamente.

Meus braços estão dormentes, e
só assim me dei conta como eu estou. Tentei abaixar os braços e não consegui, olhei para cima e meus pulsos estão algemados na cabeceira. Algemados? Dessa vez despertei totalmente percebendo o que aconteceu. Natte! Ele... Ele me dopou. Estou sentada numa cama, me balancei na esperança de conseguir soltar as algemas e falhei miseravelmente. Puxei os pulsos, me sacudi entrando em desespero até esbarrar em algo.

Olhei para o meu lado esquerdo
e me assustei me recuando.

__Mas o que...

Não pude completar a frase. Em
choque continuei olhando isso e não senti mas nada além de frio interior e meu corpo estremecer.

Um manequim... Com um vestido
igual ao que ganhei do Natte em Ibiza, a peruca ondulada na cor castanho escuro como os meus cabelos e sua mão o anel que de cara reconheci. É o mesmo anel que Natte me pediu em namoro. Uma aberração... Olhei ao redor do quarto que estou, há muitas fotografias colada nas paredes e um banner meu ao lado da porta.

__Meu Deus o que é isso...

Meus olhos marejaram. Sinto
muito medo! Isso é idolatria, é obsessão. Notei na cômoda os porta retratos com fotos que eu tirei com Rodrigo, e de nós dois com os gêmeos. Mas não era o Rodrigo que estava ali, é o Natte. Ele colou o rosto dele no lugar. As fotos a cima da cômoda sou eu no lançamento da biografia no Brasil. Eu assinando livros, tirando fotos com leitores, dando a entrevista e minha também na praia de Copacabana sentada na areia com Rebecca dormindo em meus braços. Ele estava lá... Esse tempo todo... Mas... Como?

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora