Continuação do cap sete...
(🕜19:10pm)
Entramos no shopping e estava cheio, vários casais, adolescentes em grupo rindo alto e passando vergonha. Deu até saudades do nosso tempo no Ensino médio.
Os meninos também vieram e estão super animados para ver os super-heróis favoritos deles. As meninas foram direto na loja da Gucci com a minha mãe e eu avisei que ia dar uma passadinha rápida na livraria pra ver o que chegou de novo. Tempos que eu não venho na livraria, meu canto de paz e tranquilidade que eu passava horas e horas abrindo todos os livros lendo as sinopses.
__Vamos ali comigo amores.
__Naum, o filmi!__Biel cobrou.
__Oh minha vida!__fiz biquinho imitando o dele__Nós já vamos assistir o filme, estão esperando a tia Paulinha chegar! Vamos ali.
Eles me deram a mão e entramos na livraria. Eles se soltaram de mim indo na parte de gibis e eu fui olhar a estante de romances. Ah romances... É apaixonante ler e sentir a paixão alheia. Se amar não doesse tanto valeria a pena.
Peguei um romance chamado Amor entre mentiras. A capa, sinopse é tudo muito chamativo. Andei mais um pouco pra olhar os outros e senti um impacto. Oh meu Deus... Passei o dedo sobre as capas e meus olhos encheram de lágrimas. Prateleiras lindas com o Minha vida com você. O meu livro, está quase acabando e isso me deixa ainda mais feliz. Peguei um abrindo, tem o meu nome, assinatura e tudo mais. Fui nas últimas páginas e tinha minha foto, agradecimentos e dedicatória... Ai essa dedicatória. Naquele tempo era linda mas agora só me traz lembranças que me dói e feri. Mencionar todo o apoio e carinho que o Rodrigo me deu, não foi injusto porque realmente ele me ajudou muito somente... Dói. Mas um dia passa.
Coloquei o livro de volta na prateleira e senti alguém me olhar. Olhei para os lados e tinha uma menina com um livro na mão, ela desviou o olhar rápido. Não entendi nada então voltei a olhar os livros e sentia ela olhar pra mim... A olhei rápido e ela me olhou assustada e desviou.
__Tá tudo bem?__perguntei me aproximando, parecia surpresa.
__E-Eu... Eu, eu...
__Okay, calma!__pedi, ela respirou fundo__Você quer ajuda pra escolher algum livro? Posso
te indicar alguns que eu já li.__V-Você... Você é Diana?
__Sim! Por quê?
__Ai.meu.Deus!__disse pausadamente e sorriu__E-Eu estou em choque! Você é a autora de Minha vida com você! Eu não acredito o pessoal do meu clube não vão acreditar nisso!__sorri.
__Que legal você também participa de um clube? Eu tinha um já faz muito tempo, lá que eu aprendi tudo o que eu sei hoje.
__Eu não quero ser escritora mas eu adoro ler obras motivadoras e comentar sobre elas... O seu livro foi discutido na semana passada no meu clube, ele é maravilhoso!
__Owwn, obrigada! Fico muito feliz em ouvir isso, de verdade.
__Estou com ele agora mesmo, estava lendo pela segunda vez no ônibus! Pode assinar pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romance2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...