Capítulo 18♥

177 28 0
                                    

🔄Um mês depois...

[Quarta-feira / 09:10am]

__AAAHH!!

__Aii!! Vincent!!

Falei com a mão no coração depois do grito que ele deu.

__Cadê a renda?? A renda não veio junto com as outras, ai meu Deus! Ai ai!__começou a respirar rápido__Estou tendo um xilique!

__Não é hora pra ter xiliques Vincent, vamos procurar a renda até a Mari voltar com o desenho.

__Meu conta gotas! Help!!

Disse se abanando, procurei o tal conta gotas dele e dei uns pingos em sua boca. Ele se acalmou um pouco respirando fundo, sorri.

__Ai Vincent, você é uma figura.

__Sou! E sem cópias, sou única e espetacular Vincent Mitchell!__rí.

Fomos procurar a renda pra ele terminar de dar acabamento no vestido de noiva que será usado amanhã no desfile. Amanhã... É, os dias passaram muito rápidos.

Esses trinta dias foram correrias
e mais correrias organizando o desfile, o evento e não deixando o trabalho de lado. Todos estão exaustos mas não podem parar. Mariana ficou completamente louca, mais do que ela já estava. Trabalhando com o Vincent era de se esperar esse resultado. Eu apanhei muito nesses dias pra ter a postura e desenvolvimento que é preciso pra encarar a passarela, mas eles me ajudaram bastante e não desistiram de mim. Agora eu posso dizer que estou confiante.

Estou tão nervosa! Ao mesmo tempo que anciosa... Mas eu sei que vai dar tudo certo! Nesse mês que passou não aconteceram, ou melhor aconteceram sim mas eu prefiro esquecer. A Valentina se rebeliou contra mim de um jeito surpreendente que ela faz tudo pra chamar atenção do Rodrigo. Engoli dezenas de suas ofensas seguindo o direcionamento do Natte pra eu não perder a cabeça mas agora eu vou dar um basta.

__Voltei!

Mari disse entrando na sala com as mãos cheias de papéis e com o tecido que nós dois procurámos.

__Marimour onde é que estava
essa renda, estamos procurando feitos loucos! Dei até um xilique!

__Desculpa Vin, levei ele sem querer junto com os tecidos que serviu de amostra. Mas já está aqui! Quer que eu tire a medida?

__Sim Mona!__se virou pra mim__E você Divina, vamos ao trabalho, pra sala da passarela!

Concordei, deixei os panos que eu estava segurando na mesa e saímos da sala dele. Entramos no elevador subindo pro terceiro andar onde é as salas principais, a sala dos vestidos e a passarela.

.♥.♥.♥.

__Suba e arrase!

Disse com a mão na cintura, subi
na passarela, levantei a cabeça, coloquei os ombros para trás e fiz pose e o carão que ele exigiu. Desfilei, com poses, pausa para as fotos, uma voltinha básica, a jogada de cabelo e dei meia volta.

__Ma-ra-vi-lho-sa!!__bateu palmas__Não esqueça, não é a passarela que te comanda, você que comanda a passarela Divina!

__Eu errei alguma coisa?

__O sorriso, faltou o sorriso!

__Vou me lembrar disso amanhã.

__Okay e continua no segredo absoluto, ninguém pode saber!

__Ninguém sabe, só a Mariana mesmo.__desci da passarela__Eu jamais pensei que ficaria anciosa.

__Quando se sobe na passarela
você não vai querer descer mais Divina, você pode improvisar se sentir mais sem vergonha!__rí.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora