Capítulo 86♥

162 19 0
                                    

Dia seguinte... ⛅

[Domingo/ 🕓09:11am]

Depois que eu e as meninas
acordamos, ficamos deitadas conversando por um tempo e fomos agir. Dia de domingo é meu dia de descanso, dia de ser mãe. Mas com as companhias que tenho, hoje não ficarei em casa e não, eu não tenho opção. Meia hora atrás Rafael ligou pra Mariana convidando todas pra irmos a sua casa no sítio. E claro elas não pensaram duas vezes pra levantar e começarem a se ajeitar e arrumarem as bolsas. Confesso que gostei dessa idéia de passarmos o domingo juntos no sítio com cavalos, piscina, sol e muito descanso. Que maravilha! Sem contar que posso escrever. Minha mãe foi chamada urgente no hospital e não passará o dia em casa então está trazendo as crianças de volta. Ela está com a cara péssima e precisa de férias.

Terminei de tomar meu banho,
penteei meus cabelos molhados, escovei os dentes aqui mesmo no box e saí vestindo o biquíni que Jessie me emprestou. Ou melhor, um "miniquiní". Sinceramente eu não sei como ela tem coragem de vestir isso em público. Parece até que ela pegou o biquíni da Dinah.

__Anda logo, Diana!!

Mari disse batendo na porta.

__Iiih, euhein.

Abri a porta pra ela e a mesma
entrou indo direto pro chuveiro.

__Que biquíni é esse? Da Dinah?

__Não me pergunte.

Pedi e ela deu de ombros. Já
pronta voltei pra sala, vesti um macaquinho de ciganinha azul bebê e calcei rasteirinhas branca. Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular esperando as meninas que andavam de um lado para o outro. Chequei as ligações e caixa de mensagens não vistas e não tinha nenhuma dele. Sempre que brigamos acontece isso, ele some.

Jess entrou no apartamento.

__Toma!

Me entregou as mochilas dos
meninos que pedi para ela arrumar como foi a primeira a ficar pronta, e eu acordei tonta.

__Obrigada.

__Está tudinho aí.__se sentou ao
meu lado__Essa noite de pijama foi a melhor de todas, nós temos que marcar outras vezes, please!

__Eu iria te agradecer muito.

__E...__fez uma pequena pausa, a
olhei__Por que tem um convite na sua bancada? Quem mandou?

Sorri irônica desviando o olhar.

__Sério que você não imagina?

__Manuda, eu juro que estou
contando cada dia que passa e se aproxima mais dela ter esse bebê porque depois disso, eu vou dar tanto na cara dela, mas vou dar tanto que quando eu soltá-la, ela não vai ter raciocínio pra somar quanto é um mais um. Aguarde!

Não consegui segurar a risada.

__Ai Jess... Estou rindo mas de
desespero porque imagino como vou te tirar da cadeia.__rimos.

__Pode me deixar lá um pouco,
saudades de passar uns dias na cadeia. Ai ai, boas recordações!

__Você é louca.__rimos.

__Estou pronta!

Gioh avisou saindo do quarto da
Jess já vestida com um biquíni vermelho e uma saída de praia branca transparente por cima. A Ana Paula também se aprontou e como sempre a Mari nos atrasou.

Eu e as meninas ficamos no sofá
tirando fotos e gravando stories até a Mariana aparecer pronta e nos xingando pelas fotos sem ela. Levantamos a ignorando, peguei as minhas coisas e dos meninos e saímos do apartamento indo pro elevador. Ao entrarmos, antes da Ana apertar, Tyson nosso vizinho entrou. Mari abaixou o óculos o olhando fixamente na bunda. Eu confesso que não estou diferente. É tão... Tão redondinha e durinha.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora