Capítulo 78♥

185 17 0
                                    

Pulei o final de semana...

[Segunda-feira/ 🕓08:00am]

__Tudo bem, sorriam!

__Ah naum...__Gabriel reclamou.

__Por Deus Diana, você está
mandando as crianças sorrirem vai fazer vinte minutos. Daqui a pouco eles vão ficar parecidos com o gato da Alice. Nos poupe!

Jess se revoltou enquanto vestia
a calça de moletom na Dinah. É segunda-feira, o final de semana passou em um piscar de olhos. É hoje o primeiro dia de aula dos meninos na pré-escola e o meu primeiro dia no novo emprego. E como nada me deixa mais feliz que registros tirei inúmeras fotos deles de uniforme. Eu estou tão sensível... Toda vez que olho para as fotos desabo em lágrimas. É o nosso dia hoje e acordei tão feliz.

__Okay, vocês estão enjoados mas
a mamãe promete que é a última. Sorriam que essa vai pros vovós.

Pedi mirando o celular a eles que
estão encostados na porta. Eles sorriram e tirei várias fotos pra espalhar pra família toda com a legenda 'Nosso primeiro dia na pré-escola oficialmente' será uma das fotos do cartão de natal desse ano. Mandarei até pra minha vó.

Abri a galeria pra ver a foto.

______________Foto📷______________

______________Foto📷______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Ai meu Deus, maravilhosos.

__Podemos ir logo? É o primeiro
dia de vocês e já quer se atrasar?

__Claro que não, vamos delícias.

Chamei eles que estavam nas
plantinhas do corredor fazendo de pista para os carrinhos que estão levando pra escola. Como é o primeiro dia podem levar seus brinquedos favoritos para servir de companhias. Jessie chamou o elevador. Entramos, apertei para o estacionamento. Antes da porta fechar nosso vizinho gato entrou pronto para mais uma corrida. Nos cumprimentou agora mais simpático por nos conhecer bem e a porta fechou. Estamos atrás dele, Jessie não hesitou em fixar seus olhos na bunda malhada dele. A repreendi com o olhar por não está nem disfarçando mas antes também espiei rápido.

Redondinha e empinada...

Assim que saímos, destravei meu
carro de longe, Jessie colocou as crianças nas cadeirinhas e entrou em seguida. Coloquei meu cinto e dei partida primeiro pra creche, depois pra Empire, a escola e por último o curso. Jess ligou o rádio e estava tocando Backstreet Boys.

__Amooo.

Comentei e comecei a cantar
junto. Jess abaixou o volume me fazendo olhá-la rápido e depois voltei minha atenção na estrada.

__Eles não pediram back vocal!

__Mas me dei de brinde assim
mesmo. Você está rabugenta hoje.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora