Capítulo 108♥

156 13 107
                                    

Continuação do capítulo 107...

Obs: Para maiores de 🔞!

[🕓 19:00pm]

Acabamos de chegar ao evento
do Festival de moda. Observando pela janela se vê como está cheio. Muitos carros chegando, pessoas elegantes com seu par e flashes exagerados sendo disparados. É sete da noite, parece que hoje vai chover. Jeremy abriu a porta do carro, sai primeiro e ofereci a mão pra ajudar a Diana. Ela está perfeita! E eu sei que está ainda mais por baixo sabendo que está usando a lingerie transparente que pedi. Isso me deixa inquieto somente em imaginar, e ansioso pelo momento que irei arrancar de seu corpo. Que as horas voem!

Fernando e Jessie saíram em
seguida. Diana enroscou o braço no meu e seguimos pra entrada.

A imprensa se aproximou.

__Ele chegou! Senhor Cooper,
como se sente tendo sua empresa escolhida para levar o croqui de ouro desse ano?__ela perguntou.

Os demais se aproximaram com
gravadores, celular e microfones. Além de filmadoras e as câmeras.

__Me sinto lisonjeado e muito
agradecido a todos da aquipe F.M.L.A, e também satisfeito por saber que estamos levando nossa segunda casa ao caminho certo.

__Ei, senhor Cooper!__outro
chamou minha atenção__Quando o senhor inscreveu a Empire no concurso que é muito disputado imaginava que poderia ganhar?

__Na verdade eu não sabia das
inscrições do concurso. Foram feitas pelas meninas da empresa.

Respondi e veio outro, e outro.
Fernando tentou fugir mas não escapou das perguntas. Ficamos uns quinze minutos respondendo a todos, nós quatro tiramos foto no tapete vermelho (Mídia♥) e só depois disso conseguimos entrar.

O lugar está incrível, muito bem
ornamentado. Luzes, garçons de um lado para o outro, música ao vivo e convidados bem elegantes. Banner e estátuas do croqui de ouro está espalhado por todos os cantos. Até uma escultura de gelo foi colocada no centro do salão. Ao entrarmos o garçom da porta nos serviu uma taça de Martini.

Diana e eu seguimos na frente.

__Estão todos olhando pra nós.

__Não, estão olhando pra você.

Respondi, ela me olhou sorrindo.
Lhe dei um selinho e os senhores que foram mais cedo na empresa se aproximaram com mulheres.

__Rodrigo Cooper. É uma honra
recebê-lo. Seja muito bem vindo ao nosso evento!__um deles disse.

__Obrigado. É uma honra pra
mim está aqui, é um belo evento.

__Sua mesa está pronta apenas
aguardando sua chegada. Por favor se acomode e aproveite a festa!__o outro disse levantando a taça, levantei a minha também.

__Obrigado.

__Fernando Russell.__levantou a
taça pra ele__Sinta-se em sua casa com a sua esposa. A festa é para vocês da Empire. Seja bem vindo!

__Nós iremos. Obrigado!

Fernando agradeceu gentil, eles
pediram licença e se retiraram. A recepcionista nos levou até nossa mesa. Era cumprida com várias cadeiras enfileiradas de frente ao palco onde a banda toca ao vivo.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora