Capítulo 107♥

179 15 114
                                    

Algumas semanas depois...

Por Rodrigo♦

[Terça-feira/ 🕓09:10am]

__Que bom que está de volta
senhor Cooper. Acredito que tenha muitas coisas para contar!

Ashley disse com sua seriedade
de sempre segurando seu tablet.

__Foram dias... Movimentados.

__Vejo seu semblante mais leve,
renovado. Alguma conquista ou acontecido que tenha o deixado assim? Família, trabalho... Amor!

Deu um meio sorriso ao dizer a
última palavra. Ela já me conhece bem o suficiente pra reparar isso.

__Pela primeira vez venho aqui
pra dizer que está perfeitamente tudo em seu devido lugar. Nem eu acredito que realmente estou falando isso mas...__pensei__Foi um período bem complicado pra mim e ao mesmo tempo foi algo bom pra resolver alguns assuntos e... Clarear a mente, passar pelos obstáculos e colocá-lo nas grades.

Me referi a Valentina que hoje
completa três semanas que está internada no manicômio. Desde então nossa vida só está indo pra frente, era claro que ela impedia nosso avanço e nosso bem estar. Era uma pedra no nosso caminho.

__Obstáculo que se refere é sua
ex esposa, a que está internada?

__Quem mais.__soltei o ar, me
encostei no sofá__Aquela foi uma prova complicadíssima que nós tivemos que passar. Quase perda total. O estresse, ficava exausto com discussões e enfim. Prefiro esquecer tudo e seguir a diante.

__E faz muito bem. Chegou o
momento de você colher o que plantou e receber recompensas de tudo que passou e aguentou!

__Estou com as mãos abertas.

Brinquei, ela sorriu digitando em
seu tablet. Definitivamente estou com as mãos abertas pro futuro.

.♦.♦.♦.

Cheguei a empresa a meia hora
atrás. Vim direto para meu andar sendo seguido pela Bárbara que está falando meus compromissos de hoje pela manhã e mais tarde. São dez e quatorze e agora tenho uma reunião com os diretores da fábrica e com meus funcionários. Reunião essa que será dirigida pela Diana, ela irá apresentar a pauta sobre nosso novo projeto.

Mais a frente antes da saída do
almoço irei apresentar a todos a nova produtora que ocupará o lugar da Valentina. Ela se chama Juliana Brown. Foi enviada da Empire de Nova York. Eu mesmo me certifiquei quem era e exigi que me mandassem uma mulher madura, altamente profissional e de preferência casada pra evitar problemas porque de problemas estou esgotado da cabeça aos pés.

Entramos na sala de reuniões e
ainda não tinha ninguém, sentei na cadeira central de sempre na ponta da mesa tendo total visão.

__O telão já está ligado senhor
Cooper, posso chamar a todos?

__Eles sabem o horário, Bárbara.
Só peça na cozinha que sirvam café e água antes de começarmos.

__Sim senhor, com licença!

Se retirou. Abri meu notebook a
minha frente terminando de ler uma pesquisa que estava fazendo ontem e ao respirar fundo senti o perfume que conheço muito bem de quem é. Permaneci de costas e quase não ouvi seus passos como se ela estivesse evitando de pisar.

Logo mãos tampou meus olhos.
Sorri de lado com o ato. Levei minhas mãos as dela e acariciei.

__O famoso jogo de adivinhação.
Isso é perigoso e compromete as pessoas.__ouvi sua risada baixo, concordei__Tudo bem vamos lá, é a... Ash?__perguntei somente pra provocar__Ou a modelo Anne Connell?... Ou minha ex colega de faculdade Suzie?...__não esboçou reação alguma__Não é nenhuma dessas? Então vamos ficar nessa o dia todo porque são muitas as sugestões.__ela apertou as mãos nos meus olhos tentando furar.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora