Capítulo 59♥

163 22 2
                                    

Continuação do capítulo 58...

Por Rodrigo ♦

[🕝 22:00pm]

Fechei a porta do quarto dos
meninos vagarosamente após sair. Ouviram apenas metade da história e acabaram pegando no sono. Diana não apareceu, fiquei preocupado pelo estado em que a deixei na sala. Passei pela porta do quarto da Jess e bati. Esperei por alguma manifestação mas não obtive nada como resposta.

Entrei e estava vazio. Cabides na
cama, nenhum sinal. Suspirei e fechei a porta indo até o quarto da Diana para saber como está se está bem, ou precisando de algo.

Bati na porta.

__Diana.

Chamei por ela encostado na
porta mas não ouvia nada. Só o barulho da chuva forte que caía lá fora. Bati de novo insistindo.

__Diana por favor, abre a porta.

Sem resposta. Abri a porta e
também estava vazio. Sua cama estava bagunçada, um MacBook na cama e só, nenhum sinal dela.
Saí dali descendo as escadas pra perguntar algum funcionário se a viram passando ou saindo da mansão. Bom, sair ela não saiu se não seria avisado sobre. Também ela não iria sair assim na chuva.

Entrei na cozinha e não tinha
ninguém, as luzes estavam todas apagadas. Certamente todos já foram para suas casas descansar.

__Droga...__murmurei.

Senti uma aproximação, me virei.

__Com licença senhor Cooper, o
senhor está precisando de algo?Com fome?__Ezequiel perguntou.

__Não Ezequiel, não estou com
fome. Sabe onde está a Jessie?

__A senhorita Muller saiu com
malas e com sua filha. Dean e Willy a levaram para um hotel!

__E a Diana?

__A senhorita Griffin passou por
aqui mas não sei pra onde ela foi!

__Vou procurá-la, obrigado.

Bati em seu ombro gentilmente e
saí a procura da Diana. Passei no corredor e a porta que dá para o jardim estava encostada. Fui até lá olhar e a vi, sentada na mesa encolhida se banhando na chuva. O que ela pensa que está fazendo?

Sem pensar duas vezes saí no
jardim recebendo a chuva fria. Corri um pouco pra chegar mais rápido e ao me aproximar estava encharcado assim como ela está.

Os relâmpagos saíam ferozes.

__O que você está fazendo
sentada aqui, você quer ficar doente?__perguntei encolhido.

__Quero... Quero talvez seja
melhor e possa doer menos...

Sussurrou e pude ver que está
chorando, toquei seu rosto e a fiz olhar pra mim. Isso me desmonta.

__Não fala assim...

Tirei seus cabelos que colaram
em seu rosto deixando visível seus olhos que fitavam os meus.

__Eu... Só não queria ver ela
sofrendo, tentei fazer do meu jeito e saiu tudo errado Rodrigo. Ela não vai me perdoar nunca...

__Isso não é verdade Diana. ela está chateada sim mas a Jessie te ama muito, vocês são amigas e ela se sentiu traída mas isso não vai mudar, e ela vai reconhecer.

__Eu que deveria ter contado...

Passou as mãos no rosto tirando
o excesso da água que escorria.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora