Capítulo 139♥

125 12 7
                                    

Um dia depois...

[Quinta-feira/ 🕝08:36am]

Virei a cabeça de um lado para o
outro, de olhos fechados apertei forte. A minha mente imaginou:
Corri saltitante e sorridente no campo passando as mãos leves nos inúmeros girassóis. O sol estava lindo, as flores estavam lindas, eu estava linda e feliz. E me sentindo livre, liberta de volta ao meu mundo, de volta para os braços da minha razão.

Ele estava ali, com um buquê
de girassóis, seu lindo sorriso se iluminou com o brilho do sol e meus passos corriam firmes e ansiosos para chegar até ele, e me jogar em seus braços, beija- lo e dizer o quanto estou feliz. Abri os braços, meu sorriso se alargou mais vendo que o dele não estava diferente. Com um descuido a minha corrida foi interrompida quando tropecei num tronco de árvore e caí em meio as flores batendo a testa no chão. Senti dor, levei a mão na área atingida e sentei. Olhei para cima e o sol não está mais lá. Os girassóis marcharam, me levantei e ele também não está mais esperando por mim. Olhei para o céu e o dia escureceu, o brilho se tornou tempo nublado.

"__Se você pode dar pra ele pode
dar pra mim também! Sabe por que?? Porque eu sim te amo!! Eu sim mereço ter algo em troca depois de tudo que fiz por você!!"

Ouvi dizerem mas não consigo
ver ninguém, só ouvir essa voz.

__"Sobre o seu pedido de soltá-la
não posso porque você vai querer escapar. Escapar que eu digo é correr de mim porque não tem pra onde ir nesse lugar. Então assim algemada, eu posso ficar pertinho de você!"

__"A culpa é sua!! Você acha que
eu queria fazer isso, Diana?? Não!! Mas vou fazer pra mostrar pra você que quem manda sou eu e vai ter que me obedecer!!"

__"Eu não posso me arriscar
mais, ela era uma testemunha!! Por favor entenda, minha jóia. Foi pra proteger nossa descrição!"

__"Então tá bom você vai morrer!
Mas vai morrer comigo!! Eu vou estourar a sua cabeça e depois eu dou um tiro na minha, é isso que você quer, Diana?? É isso?? Uma morte linda Romeu e Julieta??"

__"Nós vamos, jóia. Mas não
posso deixar essa brecha do seu passado pendente para ele ir atrapalhar a nossa nova vida!"

__"Diga adeus..."

Ouvi disparos.

__Não! Não não não!! NÃO!!

...

__NÃO!!

Gritei levantando o meu corpo
mas mal pude me movimentar, nem braços e pernas. Olhei para mim mesma, eu estou entubada. Com acessos no braço, o som dos meus batimentos ecoando como fundo sonoro e a minha perna está imobilizada, suspensa por um descanso embutido na cama. Meu tornozelo está enfaixado, a minha cabeça está enfaixada e ao tocar meu rosto pude sentir os curativos. Meus pulsos estão enfaixados também, todo o meu corpo dói, meu tornozelo lateja e a minha boca está seca e amarga.

Lembranças da noite de terror
e pânico que passei invadiram a minha mente. Toda a agitação, o medo, a troca de tiros... Rodrigo! Não... Meus olhos marejaram. O Rodrigo... O que aconteceu depois eu não lembro. Os tiros pegaram nele, no peito. Ele se foi?... Não... Não ele não pode ter ido assim e me dado as costas me deixando só. Não pode ter saído da minha vida depois que prometeu que ele nunca iria me abandonar. E nós prometemos não quebrar as promessas. Ele prometeu á mim...

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora