Capítulo 31♥

157 22 0
                                    

Dia seguinte... ⛅

[Sábado / 🕝 10:00am]

Após sairmos da academia, Jessie
e eu fomos para o meu carro a caminho do salão. Todo o corpo doía, mas depois do pesado que o treinador fez comigo nas aulas estou bem pior. Mal posso andar.
Cuidadosamente sem pressa abri a porta de trás, joguei a minha mochila e fui para o banco da frente. Jessie já está sentada no carona tomando um milkshake de chocolate. Logo dei partida.

__Eu não queria rir mas você está
andando tão engraçado Dih!__riu.

__Quer ver você ir a pé?

__Parei! O sol está fervendo.
Daria uma boa praia hoje com as meninas. Nem estão sabendo que eu estou de volta em Los Angeles!

__Hoje tenho a apresentação dos
meninos na creche, Lívia avisou.

__Owwn, mesmo? Quero ir!

__Tudo bem, assim você pode ver
as meninas. Só não sei se a Gioh irá. Ontem ela iria com a Ana no hospital mas vai hoje mais tarde.

__Será que é algo grave?

__Não sei, tomara que não.

Encerramos o assunto, ela ligou o
rádio e eu foquei na estrada. Dia de sábado é tão prazeroso, todos os dias podiam ser sábado. É dia de cuidar de si, aproveita a noite com as pessoas que gostamos e até pegar uma boa ressaca sem se importar com o dia seguinte, até porque amanhã é domingo. O dia de descansar, almoçar com a família, amigos e se preparar pra uma nova semana que iniciará.

.♥.♥.♥.

Saímos do carro, entramos no
salão que é lindo (Mídia♥) indo direto na recepção nos registrar.

__Bom dia! Sejam bem vindas!

__Bom dia, obrigada.

__Bom dia! Sou Jessie Muller com
minha amiga Diana Griffin. Nós temos um horário agendado hoje!

__Tudo bem só um minuto, irei
verificar!__a recepcionista disse.

Ficamos aguardando ela checar
em seu computador. Jessie me mostrada os quadros de fotos de mulheres belíssimas com o novo visual, cabelos voando contra o vento, brilhantes e ondulados. A recepcionista confirmou nossas agendas, pediu que nos sentasse e que logo iremos ser chamadas.

Nos sentamos pegando umas
revistas de penteados e cortes.

__Olha só pra isso Dih, cada um
mais lindo do que outro. O que você vai querer fazer no seu em?

__Só lavar, hidratar e escovar.

__E clarear!__neguei__Ah não
gata! Você sempre viveu com o cabelo escuro, está na hora de mudar. Antes era preto, agora por milagre colocou castanho e vai ficar assim? Não, vai pintar!

__Eu gosto dele dessa cor. E eu
pintei pro natal do ano passado, não tem nem cinco meses Jess.

__Precisa renovar, tem vinte e
quatro horas que te vi de cabelo castanho e já estou enjoada. E também você precisa ficar linda pro seu primeiro amor da vida!

__Não tenho que mudar por ele.

__Não, tem que mudar por você
mesma! Tem que começar a vida de vinte e sete anos bem mudada!

Me dei por vencida e concordei.
Resolvi ver como irei ficar com uma nova cor de cabelo e corte.

__Okay mas se eu não gostar, sem
pensar duas vezes vou voltar pro castanho escuro e fim do assunto.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora