Capítulo 13♥

182 27 0
                                    

Continuação do cap doze...

[🕝 15:45pm]

__Você vai trabalhar aqui? Jura?

Concordou. Ainda com os olhos arregalados o abracei. Eu não acredito que ele vai passar os
dias por aqui, vamos nos ver diariamente isso é maravilhoso.

__Que bom que gostou!

Cessamos o abraço, nos olhamos.

__Claro que eu gostei, eu adorei na verdade! Senti muita falta de você...__sorriu__Já conhece tudo?

__O principal, o restante aceito conhecer só se você me mostrar!

Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Day tossiu falso chamando a atenção.

__Migan que isso, você não vai nos apresentar pro seu... Amigo?Não seja assim!__Mari perguntou.

Me olhou feio rapidamente mas voltou a sorrir olhando o Natte. As meninas estavam esperando também todas sorrindo gentil, ou melhor babando. Fomos até elas.

__Vou sim! Meninas, esse é meu amigo querido e especial Natte Hart! Natte, essas são as meninas que trabalham comigo e também minhas amigas! E o meu grupo.

__Grupo?__perguntou sorrindo.

__Sim! Somos as solteiras soltinhas!__Gioh disse__Muito prazer, sou Giovanna Harris!

__Olá Giovanna, o prazer é meu!

Ela ia cumprimentá-lo de longe mas ele a puxou pra um abraço. Ela arregalou os olhos, os fechou em seguida sentindo o perfume dele e aproveitou o bom abraço.

__Chega amiga!__Mari disse a puxando mas ela não soltava o Natte que ria__Solta vagabunda!

__Me deixa!!

__Solta ele!!

Mari mandou e as meninas começaram a puxar a Giovanna que demonstra que adorou o abraço do Natte. Ele ria bastante mas a deixou super a vontade.

__Tá!!__o soltou__Já soltei! Nossa vocês são chatas, nem deixam eu aproveitar o abraço!__reclamou.

__Ainda tem mais gente pra se apresentar!__a empurrou pra longe__Olá, sou Mari Sampaio!

__Oi Mari, tudo bem?__ele perguntou e a abraçou também.

__Sim...__ela suspirou, rí.

Cessaram o abraço.

__Minha vez! Olá, já me conhece mas vou me apresentar de novo. Sou a Gina, a sua fiel secretária!

__Não poderia esquecer. Vai ser um prazer trabalhar com você!

Ele a abraçou. Ela ficou chocada tateando as costas dele dando leves apertadas, a olhei feio e rí.

__Meu Deus Gina!__Gioh disse.

__Ai desculpa!__saiu do abraço,
ele sorriu__Só estava conferindo!

__Shiu, cala a boca!__Day disse, se virou pra ele e sorriu__Olá, sou a Dayane do recursos humanos e do DP! Mas me chame só de Day!

__Oi Day, como está?__a abraçou.

__Nossa... Melhor agora!__riu, ele também e saíram do abraço__O... O senhor deseja algo? Uma água, suco, café, massagem, um beijo!
Pode me pedir!__ele negou rindo.

__Então!__interferi__Que tal vocês pararem de assustar ele e voltarmos ao trabalho amigas?!

__Aí Dih não corta o nosso barato, chata!__Gina disse brava.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora