Dia seguinte... ⛅
Por Diana ♥
[Quinta-feira / 17:35pm]
__Eu não acredito que você contou pro seu chefe que não
ama mais o Rodrigo!__Mari disse.__E o que você queria que eu respondesse? Eles são melhores amigos, é claro que ele já contou.
__Óbvio que o Rodrigo não
acreditou nisso!__Gioh disse.__Se ele acreditou ou não o
problema não é meu! Assim ele pode saber que estou tentando esquecê-lo. E vamos mudar de assunto por favor, e o penteado?Perguntei trocando de lugar com a Mariana. Minha vez de fazer as unhas dos pés. Chegamos aqui no spa por volta de uma hora pra fazermos o cabelo, unhas e pele.
__Vou fazer coque!__Mari disse.
__Eu vou deixar ondulado.
__Eu vou colocar todo de lado mesmo!__Gioh disse comendo morangos com chantilly__E na maquiagem? O que vão usar?
__Isso eu não sei, vou deixar por conta da maquiadora ver o que fica bem em mim! Mas tem que ser "A Make" daquelas babadeira.
__Exato!
Mari concordou enchendo uma taça de suco natural de laranja.
.♥.♥.♥.
Depois de fazer as minhas unhas das mãos, dos pés e maquiagem a cabeleireira chegou pra lavar e agora está secando o meu cabelo.
__E aí, o que achou?__Mari perguntou mostrando seu cabelo.
__Está lindo, eu adorei.
__Aí obrigada!
Se sentou ao meu lado pegando algumas revistas. Giovanna está comendo e eu estou louca para terminar o cabelo pra ir comer.
NO INSTAGRAM 🌈
⏳Story - dianagriffin♥Nos preparativos!! 💇
👁 Visualizado por - 212.411Ficamos fofocando a tarde toda sobre a vida alheia e também da inauguração que irá acontecer daqui a poucas horas. Anciosa!!
__Participamos de vários
eventos, por que está nervosa assim?__Gioh perguntou de longe.__Porque estou! É um desfile e a inauguração muito esperada na Califórnia né. Vocês também não ficam nervosas? Suas insensíveis.
__Não mesmo! Minha maior preocupação é minha aparência! Vai lotar de fotógrafos, blogueiro,
paparazzis e eu tenho que estar maravilhosa pra sair nas fotos do site!__Gioh explicou, neguei e rí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romance2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...