Capítulo 32♥

163 23 0
                                    

Pulei o domingo...

[Segunda-feira / 🕝 08:00am]

Se inicia uma nova semana, e
espero que ela esteja cheia de paz por aqui. Cheguei na empresa ás sete e cinquenta da manhã para tomar café. O café da Maria que é delicioso assim como o almoço. Estou sentada sozinha lendo um livro que comprei mês passado e que ainda estou na metade dele.

Assoprando meu café tomei um
gole e virei a página do meu livro chegando ao capítulo principal. Eu particularmente como uma escritora autorizada amo quando os livros chegam nos finalmente, sempre se espera uma emoção. O meu celular vibrou, o peguei no bolso e era o Fernando avisando que acabou de chegar. Bloquiei a tela, virei meu café com cuidado na boca e levantei. Marquei meu livro onde parei e saí da cafeteria da Empire seguindo pro elevador.

Entrei no mesmo apertando para
o terceiro. Hoje espero ver e falar com o Natte, desde o acontecido no meu aniversário ainda não nos falamos. Espero que ele não esteja chateado e que me entenda.

.♥.♥.♥.

Bati na porta e entrei.

__Bom dia chefe.

__Bom dia! Bom humor?

__Sempre, sabe que sou uma
pessoa muito simpática e de bem com a vida.__fechei a porta, riu.

__Não posso discordar. Olha só,
em breve iremos lançar as peças de luxo de Paris aqui nessa loja!

__Sério?! Que legal.

__Uhum. E iremos realizar um
coquetel. Não sei quando, ainda não temos uma data marcada, só sei que vai ter!__riu, rí também.

__Tudo bem, o que posso fazer?

__Não vou te sobrecarregar,
apenas quero que você procure um lugar grande, de classe e bem centrado pra fazer a realização do coquetel. O restante será com a Branca, ela cuidará do resto!

__Sem problemas.

__É isso aí garota, sei que posso
contar com você!__rí__Precisa me passar tudo na próxima semana!

__Fechado, deixa comigo.

__Excelente! Somente isso!

Disse dando uma piscadela pra
mim, sorri e saí da sala fechando a porta. Essa empresa vive pra fazer eventos, euhein! Segui para o elevador, chamei o mesmo e fiquei aguardando ele até subir.

A porta abriu, Rodrigo ía sair.

__Oi Diana.

__Oi, bom dia.

__Bom dia, como está?

__Bem obrigada. E você?

__Bem também.__sorriu de lado.

__Que bom, fico feliz.

__Eu queria te perguntar se vo...

__Meu amor!__foi interrompido
pela Valentina que está atrás de mim__Já chegou, venha até aqui!

__Com licença.

Pedi passando por ele, entrei no
elevador e ele continuou parado no mesmo lugar. Agora de costas pra mim. Apertei o botão logo e as portas se fecharam. Suspirei.

.♥.♥.♥.

As meninas saíram juntas do
elevador conversando e rindo.

__Bom dia meninas.

__Bom dia Dih!__Bárbara disse.

__Oi Dih, caiu da cama?__Day
perguntou indo para sua mesa.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora