Capítulo 64♥

174 20 0
                                    

Dia seguinte... 🌥

[Sábado/ 🕝18:00pm]

Após sermos recebidos com
inúmeros flashs da imprensa e paparazzis entramos no evento.
Nos dividimos em grupos e todos temos uma escuta no ouvido pra nos comunicarmos entre todos os funcionários da nossa Empire.
Chegamos a recepção, a moça
entregou ao Rodrigo uma caixa preta, e uma para o Fernando. O evento é de luxo e de máscaras. Rodrigo agradeceu colocando a caixa em cima da bancada preta e abriu a mesma. Uau, é divino.

Ele pegou a máscara prata, fiqueide frente para ele e ele colocou no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pegou a máscara prata, fiquei
de frente para ele e ele colocou no meu rosto. Virei de costas pra que ele possa dar um nó nas fitas.

__Fica perto de mim.

Pediu próximo ao meu ouvido,
não segurei o arrepio. Toquei a máscara no meu rosto e posso imaginar como ela ficou luxuosa. Peguei a outra máscara na cor preta, Rodrigo se virou de costas pra mim, a amarrei em seu rosto.

Apos dar o nó ele se virou para
mim, engoli seco. Uma tentação. Mascarado e alinhado em um terno preto sem gravata feito sob medida que desenha seu corpo em forma. Foco e foco, é trabalho.
Também não estou por baixo. Um belo coque alto, um vestido de alças finas vermelho sangue bem justo com uma fenda super extravagante na coxa esquerda, sandálias de salto alto douradas discretas, maquiagem para festa e batom incrivelmente vermelho mesma cor do vestido. Um nojo!

Um garçom passou por nós
oferecendo champanhe, pegamos cada um uma taça. Bebi o meu.

Branca se aproximou.

__Chegaram!

Sorriu com os braços abertos
discretamente e nos abraçou um por um. Está fabulosa com um longo preto com poucos detalhes, e é um dos modelos do Vincent.

__Está tudo perfeito, Branca.
Mais uma vez você surpreende a todos nós com os seus talentos.

Rodrigo fez o agradecimento, ela
sorriu timidamente e agradecida.

__Apenas fiz do jeito que vocês
merecem, que a Empire merece!

__Está muito pudim esse evento,
essa ornamentação, estamos de queixo caído Tempestade!__Jess dizia, ela riu__Mesmo, parabéns!

__Obrigada Jess. Vejo que não
esqueceu mesmo esse apelido que colocou em mim!__brincou.

__Cada um tem seu apelido, se
sinta privilegiada. Apenas ponho
em pessoas realmente especiais!

__Fico agradecida querida!

__E eu também tenho que te
parabenizar, Branca. Você é a melhor organizadora de eventos da Califórnia!__sorriu__Parabéns.

__Obrigada Diana, vocês fizeram
um excelente trabalho, eu apenas dei vida a isso. Mas agora quero que vocês aproveirem os drinks, o buffet e mais tarde darei início a apresentação das peças, a nova coleção e logo depois nosso leilão!

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora