Continuação do capítulo...
Por Diana ♥
(🕘13:15 pm)
__Ah eu não sei...
Falei nervosa balançando a perna e batendo a caneta na mesa. Foi péssimo vê-lo aqui.
__Amiga para de se lamentar okay?!__Gioh disse se sentando na cadeira__Você mandou bem!
__Jura mesmo que ele não percebeu nada? Eu não tremi e nem gaguejei? Você tem certeza?
__Tenho! Você ágil formalmente tratando ele como deve ser. Mas você viu aquela Cuca desbotada me chamando de "Gigi"? Nossa!
__Vi!__rí__Eu tremi na base, estava certa que você ia pular no pescoço e estapear a cara dela!
__Olha... Você me conhece bem porque foi exatamente isso que fiquei com vontade de fazer mas não vou dar esse gostinho a ela. Se ela quer dar uma de maluca, eu vou apresentar a minha sala de diretora no hospício!__rí alto.
__Você é muito escrota!
__Ela que é sonsa debochada. Ai que raiva como ele teve coragem eu não aceito isso...__se levantou.
__Relaxa Gioh, tá pior que eu!
__É que eu não consigo aceitar como o Rodrigo... Aff esquece. E então, vamos descer e almoçar?
__Vamos sim, vou desligar o computador e já te encontro!
__Okay, vou chamar a Mariana!
Disse saindo da minha sala e fechou a porta. Aproveitei pra soltar o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Sinceramente estou certa que irei me envolver em muitos problemas com essa Valentina aqui, eu falei com todas as palavras que não queria outra Pietra pra ser uma pedra de tropeço na minha vida e ela não vai ser... Conheci o inferno graças a uma mulher, mas dessa vez se acha que vai fazer de tudo para eu voltar lá irei mostrar a minha carterinha de VIP a ela.
Desliguei meu computador, peguei minha carteira, celular e saí da sala encontrando todas as meninas reunidas em uma meia lua tagarelando e rindo bastante.
__Nossa, qual motivo da reunião?
__Estávamos esperando você e ficamos colocando apelidos nas nossas "amigas"!__Day disse, rí.
__Que amigas?
__A Valencuca e Elleaiacu!__Gina disse, elas voltaram a gargalhar.
__Elleai o que? Boiei agora!
__Elle baiacu amiga!__Mari disse.
__Nossa!__rí mais__Vocês com certeza são bastante criativas!
__Obrigada obrigada! Agora vamos que o meu filho está com fome!__Gina disse dramatizando.
__Você mais que ele né?!
Day disse irônica, Gina mostrou a língua pra ela, rimos e seguimos para o elevador descendo para a recepção. Fiquei mexendo no celular, as meninas conversando e inventando novos apelidinhos.
A porta abriu, saímos.
__Até que enfim!__Thaís disse vindo ao nosso encontro__Por que vocês demoraram tanto?
__Culpa da Diana!__Day disse.
__Minha? Minha por quê?
__Você demorou mais, foi a última a chegar!__Gina disse, a olhei feio, ela me abraçou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romantizm2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...