Olá, leitores! A partir desse capítulo, recomendo que leiam o conto O Lado Sombrio, derivado de A Magia Dos Reinos, uma breve aventura da Sofia no mundo espiritual. Um abraço.
.
Sofia
O mundo parecia estar em cima da minha cabeça.
Nada fazia sentido e eu queria achar o buraco mais próximo, me esconder e nunca mais sair.Usei minha mais nova habilidade para fugir e acabei no quintal do mestre Naamah, ele não está em casa, então tenho alguns minutos para pensar. Mas a grande questão é: pensar em quê?
Na vida estranha e cheia de pressão que fui jogada ou nas mentiras que me cercam? Talvez na duas.— Que bela vida, Sofia — acabei falando em voz alta e chutei uma pedra.
— Posso te ajudar? — uma voz saindo da casa me fez olhar em sua direção.
— Eu estou procurando o mestre Naamah — comuniquei ao ver uma menina ruiva, parecia ser mais nova que eu.
— Sinto muito, mas ele saiu, voltará amanhã a tarde, estou molhando as plantas de seu jardim por enquanto. — ela sorriu de maneira amigável, eu retribui.
— Ah, sim! Que gentileza da sua parte — comecei a me arrastar. — Já vou indo, obrigada.
— Quer que eu diga que você veio? — perguntou.
— Não! Não precisa! — recusei com a cabeça. — Voltarei depois! Até logo.
Caminhei, percebendo que meu corpo já não estava em seu campo de visão, novamente usei o teletransporte, mas eu estava um pouco mais longe. Em Vultor, próximo a torre.
É isso mesmo que vou fazer?
Ignorei esses pensamentos, seguindo as escadas, a rainha estava no fim de todos os degraus e pela primeira vez na vida iria confronta-la.
Havia um guarda na porta, procurei por uma pedra e a joguei do outro lado, ele estranhou e se afastou, indo em direção ao barulho, segui com cuidado, coloquei a mão na porta, deixando a luz branca se manifestar e em alguns segundos, ela destrancou, entrei antes que o guarda voltasse.
Ao entrar, a rainha estava em uma cadeira, olhando a paisagem de Vultor.
— Vossa majestade — pronunciei e a vejo levantar da cadeira assustada.
— Sofia? Você está aqui — ela parecia muito emocionada para fazer alguma coisa. — Como? — questionou.
— Aprendi o teletransporte, e outras coisas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasíaHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...