NateNossa equipe estava espalhada por todo o baile.
No lugar que eu estava podia ver Daren conversando com alguns lordes junto com a minha irmã. Eles riam de alguma coisa que o mago acabara de dizer. Impressionante como ele combina onde estiver.
Encontrei Valentina com os mestres da corte. Ela parecia atenta a cada palavras deles, era interessante como eles ficaram animados por conversar com alguém mais jovem que estava disposto a ouvir eles.
Sofia estava com meu tio e os outros governantes dos distritos.
Ela falava séria, eles ouviam atentamente, provavelmente, isso é uma convocação para uma reunião. Afinal, são dezoito anos sem entrar na guerra. Espero que eles tenham uma boa explicação.— Nate.— Alina sentou-se ao meu lado. — Sua equipe te deixou?
— Eles estão ganhando o espaço deles aqui, é assim que eles fazem— digo, ela sorri. Alina estava linda, sempre teve bom gosto.
— Foi bom vocês terem vindo, Lup estava muito desanimado. Ainda não tive tempo de me apresentar para Sofia.— seu olhar parou sobre ela, que agora ouvia o que eles falavam. mas não parecia acreditar.
—Sério? Quer que eu te apresente pra ela?— perguntei.
— Não precisa, vocês vão ficar aqui por alguns dias, certo?— questionou. Concordei com cabeça. — Então, vou ter tempo pra isso.
— Espero que não tenhamos problemas aqui, sempre que a Sofia está perto de concluir uma virtude nós quase morremos. — enquanto falava olhei de relance para ela que me olhou de volta, mas logo devíamos o olhar e voltei a encarar Alina.
— Ouvi dizer que apesar dos problemas que surgem, vocês estão indo bem. Não é uma tarefa fácil e se estão todos bem já é lucro. — indaga, sorri.
— Tem razão, mas eu sinto que vamos ter mais problemas, temo pela vida de Sofia, queria fazer algo.
— Você já está ajudando ela, deu pra ver como vocês são próximos.— Alina ergueu a sobrancelha.
— Somos, eu a admiro muito.— senti que meu rosto esquentou.
— Dá pra ver isso. — riu. — Eu quero te contar uma coisa. Minha família está procurando um noivo pra mim, mas eu não me sinto pronta pra tudo que vem com o casamento.— Alina respirou fundo.
— Pede mais um ano, diz que vai focar nos estudos. Sua família não te obrigaria a se casar.— falei, como se fosse óbvio.
— Na verdade, eles já tinham alguém em mente, mas aconteceu um problema.— ela mexe nos cabelos.
— Que problema?
— Ele foi banido e agora está na missão mais importante de todas.— eu faço uma cara de espanto. Ela gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasíaHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...