Capítulo 57: A provecta ordem

41 5 55
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia


  Os últimos dias tem sido tão atordoados que mal tenho tempo para respirar.
  Ontem havia levado Mikael ao seu tempo, agradeci imensamente por ter me treinado e passado seus ensinamentos sobre a virtude da sabedoria. E agora, meu próximo passo é o contato com o espírito do tigre, ainda nem acredito que estou tão calma pra que isso aconteça.
  Hoje, mais cedo, me despedi de Laurid e Daren o levou para sua casa, nem poderia imaginar como seria sem sua ajuda e sua paciência comigo durante as horas em que me ensinou e explicou sobre selos, graças a sua benevolência, posso dizer que já sei exatamente o que fazer no que se refere a escuridão, é um alívio, jamais estaríamos seguros se ela permanecer livre.
  Agora, depois de arrumar algumas coisas, eu encarava a sombria vista de Tier. Esse reino está perdendo a vida diante dos meus olhos.
  Uma névoa cobria boa parte da paisagem, mal conseguia ver as florestas, me apoiei sob a construção de pedra, fazia alguns minutos que fiquei apenas observando e não pensava em sair tão cedo. Era como se depois de dias, eu pudesse parar para respirar.

  E, consequentemente, por parar um pouco, meus pensamentos foram direto para Nataniel. Como sinto sua falta é doloroso.
  Será que ele está sentindo a minha?
  Será que já deu o tempo que ele pediu?
  Eu pensei em ir até ele, de fato, quis dizer quantas vezes fossem necessárias que só existe ele no meu coração. Mas, e se algo mudou para ele? Talvez eu devesse esperar que ele venha até mim, já que foi Nate que pediu um tempo. Mas será que ele vai vim?

  O amor é um mistério doce e uma chama assustadoramente intensa em nossos corações.

  Enquanto eu apenas respirava fundo e admirava a bela e sombria vista do reino, ouço passos firmes se aproximando de mim. Conhecendo a presença desse alguém, e a delicadeza de seu ser sempre quando teve contato comigo, meu coração já sabia que se tratava dele. Virei-me lentamente e encontrei Nataniel, não sei dizer o motivo, mas ele parecia diferente, não estava nervoso ou tímido. Era Nate sendo quem nasceu para ser. Um homem confiante e seguro de si, seus olhos não desviaram dos meus nem por uma fração de segundos, admirei sua aparência. Nunca tinha o visto tão bonito, Nataniel usava uma armadura prateada, que parecia brilhar mesmo não tendo contato com o sol ou qualquer outra luz. Alguns fios de seu cabelo escuro caíam sob seus olhos que, nesse momento, estavam em um azul profundo. Como se fosse um oceano.

— Sofia.— Ele sorriu gentilmente para mim e, sem perceber, eu sorria timidamente de volta.

— Nataniel.— Acenei com a cabeça de forma breve para saudá-lo, levemente, o homem se curva, me fazendo reverência. Senti seu olhar intenso sob mim era como o sol brilhando de novo.

— Eu vim conversar com você.— Nate não se moveu, nem eu. Mas qual era a razão para que estivéssemos tão intimidados?

— Pensei que não faria isso.— Admiti, ele negou com a cabeça e deu um passo na minha direção.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora