Sofia
Eu olhava o céu sentindo a brisa da noite passar pelo meu rosto, desde que cheguei a casa de mestre Naamah as coisas parecem melhorar, sinto-me mais tranquila.— Não sente sono? — Naamah andou calmamente, parando ao meu lado em sua varanda.
— Ainda não, mestre. Mas não se preocupe, eu já vou dormir. — Sorrio e continuo a olhar o céu.
— Quando mente seus ombros se levantam... — ele falou e eu o encarei.
— Quer me contar algo?— Não estou conseguindo dormir... Quer dizer, até durmo por algumas horas, mas não sinto tanta necessidade como antes. — Me afastei, passei as mãos pelos cabelos e olhei para meu mestre novamente.
— Você se sente cansada? Ou irritada? — Naamah me encarou, preocupado.
— Não... Estou bem. Não é que parei de dormir, apenas não estou dormindo tanto. — Voltei a encarar o céu.
— Então o que está te preocupando? — Naamah também encarou o céu.
— Estou mudando, mestre. Meu corpo está mudando, tenho medo de não me reconhecer mais.
— Seus poderes são transmutáveis, eles mudam e vão mudar você também... — Ele me encarou colocando suas mãos para trás. — Não fique com medo. Seu corpo está se preparando para o futuro.
— Sinto que minha respiração está mais branda e tenho mais cuidado com o que falo... Sinto a mudança vindo aos poucos. — Apoiei o braço na coluna de madeira.
— Tenho certeza que vai passar por isso muito bem... Se quiser dormir por mais tempo, comece a meditar, isso me ajudou com a insônia. — Naamah sorri e fez um gesto de respeito. — Boa noite.
— Boa noite, mestre. — O faço uma reverência e o vejo entrar na casa.
Alguns minutos depois, voltei ao quarto que estou a dividir com meus amigos, nós dormimos em três camas uma do lado da outra, Daren e Val já estavam no sétimo sono.
Hades dormia em minha cama, me deitei e ele subiu até o meu pescoço, talvez devo seguir os conselhos do mestre Naamah e meditar para conseguir dormir.
Sinto que meu corpo relaxar e fecho meus olhos.***
— Sofia. — Mestre Naamah fala, assim que eu entro na cozinha.
— Bom dia. — Ele faz reverência.— Bom dia, mestre Naamah. — Também o faço uma reverência.
— O senhor viu meus amigos? — Estranhei eles não estarem dentro da casa.— Eles foram buscar alguma coisa na vila de Sunku. — Me serviu o chá.
— Isso parece ser um problema... Por que não me chamaram? — Sentei-me na cadeira e Naamah sentou ao meu lado.
— Eles não queriam te incomodar, você tem outras preocupações... — Ele me encarou. — Conseguiu dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...