Capítulo 33: Vindo dos céus

130 22 203
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

  Estamos há alguns dias em Lup, vejo Nate mais sorridente do que nunca, a relação dele com seu tio é tão bonita, nem percebo quando estou olhando para ele feito criança ao lado de Saleos.

— Então, Sofia, você já tem o mestre da confiança? — perguntou Saleos, nós três conversávamos em seus aposentos.

— Ainda não, Saleos, o responsável pelo meus mestres é Daren que ainda não me apresentou ninguém. — expliquei, ele concorda com a cabeça.

— Nós passamos por muita coisa em Urs, ele deve estar te dando um descanso. — pronunciou Nate.

— Deve ser isso, e até agora nós estamos ganhando, certo? Não conclui tudo, mas é um avanço.

— A vitória de vocês sob Tier em Urs foi algo impressionante, quando Nataniel me contou fiquei impressionado. — Saleos continua, eu sorri.

— Teve um momento que eu achei que tinha perdido, e que tudo estava acabado. — me arrepiei ao lembrar de quando Zagan me atingiu. Senti Nate segurar a minha mão.

— Mas ela conseguiu ganhar mesmo com tudo dando errado, Sofia tem lutado tanto, tio. — ele continuou, eu sorri, olhando seus belos olhos azuis.

— Vocês estão juntos? — perguntou Saleos, eu engoli em seco.

— Sim, nós estamos juntos. — Nate respondeu rápido. Eu estava com muita vergonha.

— Isso é ótimo, parabéns. — e nada mais disse. 

  Mais tarde, eu, como de costume, fui ver como Hades estava. Assim que me viu, ele saiu correndo na minha direção, comecei a rir e quando ele já estava bem próximo, o abracei.

— Amigo — segurei sua cabeça e encarei seus olhos. — Está confortável aqui? — por alguma razão, ele parecia feliz.

— Você conquista todos, não é? — Saleos surgiu. Eu soltei Hades com delicadeza.

— Eu não vi que estava aí. — falei, um pouco tímida.

— Desculpe, não quis te assustar, sua amizade com ele, seu dragão, é bonita. — Saleos encarou Hades e depois me olhou.

— Obrigada, tem algo que quer me falar? — perguntei. Ele ficou sério.

— Nataniel e sua irmã são a minha família, eu só te peço que não magoe ele, sei como sua jornada é árdua, mas seja sincera com meu sobrinho. — disse de uma vez. Agora sei de onde Nate puxou toda essa sinceridade.

— Eu entendo a sua preocupação, Saleos. E prometo não magoa-lo, eu o amo. — sorri me lembrando dele. Saleos também.

— Posso ver isso, e fico feliz também. Vou deixar você com seu dragão, com licença. — e simplesmente saiu.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora