Capítulo 37: Novas memórias felizes

123 14 188
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

  Após quase se afogar algumas vezes, deixei a água, na areia, Dália se bronzeava junto de Daren, Valentina fazia um castelo com areia molhada, mas parecia tudo menos um castelo, Nataniel jogava água no Hades enquanto ele tentava morder ele, de brincadeira, claro. 
Corri até encontrar Valentina, que nem percebeu que eu estava chegando.

— O que é isso? Parece cocô de cavalo. — falei, olhando o "castelo de areia" dela.

— Oh, Sofia, vai pra merda! — respondeu, irritada. Eu ri. Sentei na frente dela, tentando ajeitar esse monte de estrume para um castelo, não sei se já citei antes, mas sou ótima com esculturas.

— Que grossa, deixa eu ver, acho que ainda tem jeito — comecei a moldar a areia, ela parou, apenas observando. — Lembra quando nós fazíamos bonecos de neve em Vultor?

— Sim, lembro. — ela sorriu. — Você sempre soube fazer os melhores bonecos. Os meus eram um desastre!

— Até hoje são. — ressaltei, ela gargalhou.

— Que droga, pior que é verdade — ela deitou na areia, olhando o céu, Valentina sempre teve essa mania, deitar e olhar para cima, acho que ela procura alguém lá. — Quando eu fui morar em Vultor, nós brincávamos na neve da montanha quase todo dia.

— Uma das melhores coisas que me aconteceu foi você ir morar em Vultor. — digo, sem perceber, continuei moldando o castelo e, desta vez, realmente estava parecendo um castelo.

— Sério?

— Ah, para de frescura, não vou falar de novo — ri, ela também. — Minha infância não foi tão merda porque eu tive você.

— Você mudou muito desde que saímos de Vultor, fico pensando como vai ser daqui pra frente, nós, a equipe... — ela se levantou, observando o mar.

— Val, nossas vidas não vão se separar, quem vai me dar bronca quando eu aprontar? E quem vai fazer castelos com você? Não podemos ficar separadas, viu?

— É, acho que tem razão — ela me olhou, depois desviou o olhar novamente, Valentina é péssima para falar de sentimentos, mas eu sempre entendo o que ela quer dizer. — Olha, agora parece um castelo.

  Minha escultura foi inspirada no castelo de Vultor, sorri, foram bons tempos.

— Tá pronto, é seu. — bati as mãos, tirando a areia por entre os dedos, me ajeitei, observando o mar. Ela também, e nós duas ficamos em silêncio.

  Nataniel ainda brincava com Hades, desta vez, o dragão rolava pela água e se sacudia, fazendo água cair por todos os lados, inclusive em Nataniel. Eu sorri.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora