Capítulo 17: De volta

144 19 228
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

— Como você fez aquilo? — Daren perguntou, enquanto viajamos pelo ar com Hades.

  Assim que eu voltei ao estado normal, saímos o mais depressa possível, não esperando uma reação de nossos inimigos, sorri quando me lembrei que joguei Aris no mar.

— Pensei em como tirar vocês daquela confusão — me ajeitei na cela de Hades. — Mas e o templo Arend e o monge Lee? — ao perguntar isso, meus amigos se entreolharam.

— Temos que conversar — Val me encarou e pousou a mão sob meu ombro. — O monge Lee não sobreviveu ao ataque.

— Não sabemos quem o matou — Nate completou. — Já encontramos ele morto.

— Não — coloquei a mão sob a boca e senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. — E como eu não vi? — me afastei deles, indo para a outra ponta na cela.

  Parece que todos que estão perto de mim correm perigo, eu sou ruim até para aqueles que gosto...

— Você estava no mundo espiritual, não tinha como ver — Daren falou e flutuou até próximo onde eu estava.

— Isso foi minha culpa. Eu devia ter feito alguma coisa — segurei
os joelhos enquanto escondia meu rosto.

— Nada disso é sua culpa — senti Val também se aproximar. — Você está tentado salvar os reinos, isso não é nada fácil.

— A propósito, não tínhamos como saber que aqueles loucos estavam atrás da gente... Pegou todo mundo de surpresa — Nate, que estava quieto, resolveu se pronunciar, levantei a cabeça e olhei em sua direção.

— O Nate tem razão, ninguém sabia de nada — o mago ergueu os braços e eu o abracei. — Senti sua falta — continuou.

— Eu achei que vocês tinham morrido — afundei ainda mais o rosto na curva do ombro de Daren, enquanto sentia sua blusa ficar molhada devido minhas lágrimas.

— Estamos bem, Sofia — o moreno falou, enquanto suas mãos passavam pelos meus cachos.

— Nós que estávamos morrendo de preocupação com você — Val se aproximou e entrando no abraço. — Achei que tinham machucado você.

— Eu estou bem — encarei Nate que nos olhava sorrindo. — Vem cá — ergo a mão pra ele, o mesmo se aproximou tímido e completou o abraço em grupo.

  Alguns minutos seguiram até o mago cortar o silêncio.

— O Reino de Urs já está próximo, podíamos parar um pouco — Daren anunciou, já voamos em Hades por muito tempo.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora