Sofia
Minha equipe e eu deixamos o santuário, Hades graças à Val estava bem.
Foi horrível ver aquele bicho machucando o meu neném, mas sorte que meu bem sabia como dar um fim nele. Agora, nós estávamos no monte tigrat, parece que meu novo mestre vivi com sacerdotes do Deus Caifaz, o caminho era bem longo, e cansativo.— É estranho pensar que nesses dias com vocês, estou conhecendo mais o reino do que na minha vida inteira. — Pronuncia Aris, enquanto subia o monte, desviando de pedras no caminho.
— Você é da corte, normal não conhecer muito do reino, eu era igual você. — Disse Daren, flutuando para desviar das pedras.
— Não sabia que foi de uma corte. — Continua Aris, Daren assentiu.
— Faz anos, sou de Vultor, era da corte de Kali. — O mago dá de ombros.
— Ah, por falar em corte, Aris, a corte de Tier vai continuar com a guerra? — Perguntei, ele assentiu.
— Uma tentativa horrorosa de honrar o soberano, eu fui contra, alertei que você não iria parar até encerrar tudo isso, mas é bem difícil ser um lorde novo em uma corte de mais velhos. — Aris solta o ar, eu mordi os lábios.
— Pelo visto, vamos ter que provar quem somos, não é? — Pergunta Val.
— Segundo a visão deles, nós que somos os antagonistas. — Nate, que até então estava calado, diz e continua olhando para frente, Hades estava ao seu lado, andando junto com ele.
— Isso vai mudar, o grande dia está chegando, não se preocupem porque todos vocês estão fazendo um bom trabalho. — Ouço a voz do mago, sorri.
Antes de ver a entrada, uma grande cabeça de tigre feita de pedra nos deu a visão do lugar, algumas plantas que subiam pelas construções se enrolavam, suas flores eram vermelhas.
Hades levantou voou e pousou na cabeça do tigre, assim que vimos os degraus da entrada, notei uma garota negra fazendo carinho no dragão, ela nos olha, curiosa.
— Posso ajudar? — Perguntou, Daren se aproxima.
— Nós precisamos falar com... — Antes que ele pudesse terminar a frase, um homem negro surge do nada. Ele sorri assim que vê o mago.
— Daren!— Ele fala, os dois se abraçam. — Quanto tempo, pelos céus, você não muda nunca!
— Andras, olha quem fala, né? Vai ter cara de vinte anos para sempre? — O mago pergunta, enquanto eles ainda estão abraçados.
— Ah, para com isso, Wilker! — Andras empurra Daren que ri. — E quem são eles?
— A minha equipe — Ele flutua até nós. — Sofia, Nate, Valentina e Aris. — Nos aponta um por um. O homem sorri. — Ah, e aquele dragão é o Hades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...