Capítulo 1: Os reinos e os irmãos

652 66 718
                                    

  Há muito tempo, os quatro reinos foram divididos entre os quatro filhos do semideus Aron, sua hora havia chegado e o homem sempre se orgulhou de ter preparado seus filhos para comandar seu valoroso império

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há muito tempo, os quatro reinos foram divididos entre os quatro filhos do semideus Aron, sua hora havia chegado e o homem sempre se orgulhou de ter preparado seus filhos para comandar seu valoroso império.
Haures, o mais velho, ficou com Reino de Lup, Daeva, a segunda filha, ficou com Reino de Urs, Zagan, o terceiro, ficou com Reino de Tier, Kali, a mais nova, ficou com Reino de Vultor.

- Não posso acreditar que nosso pai se foi. - A bela Kali lamentou-se, seus olhos escuros estavam marejados, os cabelos brancos presos em uma trança. Usava um vestido preto para simbolizar o luto.

- Ele já sabia - Daeva, a ruiva alta e encorpada abraçou sua irmã mais nova com carinho. - A última vez que conversamos parecia mais uma despedida. - Continuou enquanto colocou o cabelo de sua irmã para trás.

- Irmãs, nosso pai não queria que ficássemos a chorar e se lamentar pelos cantos. - Haures, o mais velho dentre seus irmãos, moreno, e o mais alto da família. Seus olhos azuis estavam úmidos. Se virou lentamente e viu seu irmão parado em um canto, a expressão do jovem era séria. - Zagan, venha ficar perto de sua família nesse momento tão difícil. - Ele ergueu as sobrancelhas e apontou a cabeça para as irmãs.

- Não sou mais criança para mandar em mim, irmão. - Zagan, o penúltimo dos filhos respondeu e revirou os olhos, o moreno de olhos negros não suportava que seu irmão o mandasse. Apenas deu de ombros e continuou no mesmo lugar.

- Não é momento para desavenças passadas, nosso pai gostaria que pelo menos hoje vocês se entendessem. - Daeva cruzou os braços. - Vamos apenas seguir com que ele pediu. - Ela soltou sua irmã, beijando delicadamente o topo de sua cabeça, indo em direção a grande estátua de seu pai para prestar seus respeitos.

- Daeva tem razão, hoje nós vamos apenas honrar nosso pai. - Kali secou as lágrimas e passou por seus irmãos sem olhar para eles, parou ao lado de sua irmã e fez uma reverência a estátua de seu pai.

- Zagan, vejo o quanto nossas desavenças parecem insignificantes agora. - Haures se aproximou de seu irmão lentamente. - Proponho uma trégua. - Ele diz seriamente.

- Nós nunca teremos uma trégua. - Zagan se afastou do irmão e desviou o olhar para a saída. - Apenas não quero acabar com você no memorial de nosso pai. - Sorriu de lado e cruzou os braços.

- Você é um insensível. - Haures cuspiu as palavras e parou ao lado de Kali para prestar seus respeitos ao pai. Os três deram as mãos.

- Para funcionar é preciso os quatro filhos, Zagan. - Kali sorriu para Zagan e jovem negou com a cabeça. - Não faça isso com sua família. - Zagan, não conseguindo ignorar o pedido de sua irmã mais nova, seguiu ao lado dos outros irmãos. Ele estendeu a mão para Daeva e abaixou a cabeça.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora