Capítulo 14: Espírito da águia (parte 2)

168 26 288
                                    

Nate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nate

  Ouvi os passos de Sofia deixando seu quarto, olhei para a porta e a vi passar rumo à saída, permaneço quieto, porém não consigo dormir, mas não estou com a menor vontade de levantar, alguns minutos depois, ouço alguém batendo na porta.

— Entre — me levantei e vejo Daren entrar.

— Bom dia — ele se encosta na parede e cruza os braços.

— Bom dia. Todos já levantaram? — sentei na cama.

— Sim, estamos esperando você para comer — deu de ombros. — E não, a Sofia ainda está no treinamento.

— Eu nem perguntei dela — revirei os olhos, ele ri. — Quando tempo vamos ficar aqui mesmo?

— Não muito. Estamos atrasados, temos que ir para o Reino de Urs logo depois daqui — Daren olhou para o corredor atrás de si e voltou a me encarar.

— Eu nunca fui em Urs, a minha irmã estudou e mora lá, mas eu não faço ideia de como seja — cruzei os braços, pensar que conheceria outro reino era muito interessante, há pouco tempo eu nunca tinha saído de Lup e agora estou viajando para todos os reinos.

— Você vai amar — ele falou, animado.
— Todos são meio liberais e sem aquelas regras chatas de conduta que ainda existe nas cortes principalmente em Lup, desculpa dizer, mas a corte de Lup é um tédio.

— Não precisa se desculpar. Sei do que está falando, é muito chato, meu tio fazia com que eu participasse das reuniões, quase dormia toda vez — me levantei e olhei pela pequena janela vendo que o dia estava tão bonito.

— É, horrível. Já está tarde e vem comer alguma coisa — advertiu e deixou o quarto.

  Alguns minutos depois, cheguei ao pátio para comer, Daren e Valentina estavam com os outros monges a conversar, me aproximei um pouco tímido.

— Bom dia — sorri e me sentei junto à eles.

— Bom dia — todos falaram juntos.

  Peguei o que estava mais próximo para comer, não queria chamar muita atenção já tinha sido o último a chegar.

— Dormiu bem, Nate? — Valentina me perguntou, eu sentei ao lado, pois não queria ficar com desconhecidos.

— Dormi bem e você? Parece mais tranquila hoje — perguntei e a vi me olhar confusa.

— Eu sempre sou tranquila, mas você tem razão... Hoje está um dia bonito e eu estou feliz, não posso? — apoiou a cabeça na mão.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora