Capítulo 58: Espírito do tigre

44 5 68
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

  Vi o sol nascer, seus fracos raios iluminavam parcialmente meu corpo. Do alto de um penhasco, fechei os olhos,  sentindo a forte ventania que tem no topo, fazendo com que, livremente, meus cabelos voassem soltos, estranhamente, eu nunca estive tão calma prestes a ter um contato com um espírito. Talvez fosse o costume, ou a promessa, que por ser último, posso finalmente viver minha vida. Embora soubesse que mesmo depois da missão minhas responsabilidades com os reinos e com a magia vão perpetuar até o resto dos meus dias, sinto que após concluir o que me foi confiado pelos deuses, serei feliz.

  Meu corpo inteiro já se encontrava sob o sol quando eu abri meus olhos, olhei para baixo, podia ver o acampamento com muitas pessoas indo de um lado para o outro, Nataniel andava calmamente e, todo instante, alguém o parava para perguntar algo ou pedir orientação sobre o que fazer, ele respondia todos pacientemente.

  Aris e seus amigos já estavam reunidos em volta da fogueira, que tinha se apagado na madrugada, eles comiam e conversavam. Sorri, ainda bem que eles estão juntos de novo.

  Valentina escrevia debaixo de uma árvore, parecia tentar procurar as palavras, pois vez ou outra, levantava a cabeça e franzia a testa. Deve ser uma carta para alguém importante.

  Daren conversava com os cavaleiros, cruzou os braços na altura do peito e encarava alguns dos homens que, por ser tão cedo, não estavam com as armaduras completas, seus rostos estavam livres. O mago parecia mais animado hoje, respirei fundo, era um alívio saber que ele estava bem.

  Eram os últimos dias para a batalha final e pela primeira vez, parei para observar aqueles que estão do meu lado.
  Hades veio correndo na minha direção, pousou ao meu lado e encostou sua cabeça levemente na minha mão. Eu ri, acariciei suas escamas enquanto o vi fechar os olhos.

— Está acabando, Hades, dá para acreditar nisso? Parece que foi ontem que eu te achei na floresta, me promete que vai ficar comigo para sempre?— Abaixei e abracei o que deu do rosto dele, sinto que ele ronrona. Acho que entendeu o que eu quis dizer.

  Quando levantei o corpo novamente, senti que estava na hora do encontro com o último espírito para concluir meu treinamento. Olhei mais uma vez para baixo, era melhor avisar.
Flutuei até parar em cima de Hades e, com um simples comando, o dragão levantou voo e desceu, parando no meio do acampamento. Como se estivesse planejado, minha equipe se aproximou. Aris pediu licença aos amigos, Nataniel aos curandeiros, Valentina deixou a carta para depois e Daren se despediu formalmente dos cavaleiros.

— Equipe, eu vou com o Hades ter o contato com o espírito do tigre e volto em algumas horas.— Ainda estava sob meu dragão ao dizer, meus amigos se entreolharam.

— Não precisa que um de nós vá junto?— Perguntou Daren, neguei com a cabeça.

— Não é necessário, vocês sabem como é tranquilo. E devo ficar por algumas horas inconsciente, Hades vai estar ao meu lado, só fiquem no acampamento.— Expliquei, por incrível que pareça, eles entenderam.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora