SofiaPosso não ser muito romântica ou algo do gênero, e com toda certeza não acredito em amor à primeira vista, mas uma força inexplicável me fez olhar para trás quando passei pelo homem que andava em nossa direção na vila de Sunku.
Seus olhos azuis pareciam turbulentos, como se estivesse acabado de passar por grandes mudanças em sua vida, como se buscasse uma direção.
O homem desviou o olhar e seguiu pela vila fazendo com que eu o perdesse de vista, continuei andando com meus amigos para uma hospedagem próxima, tivemos que esconder Hades em um jarro, pois não permitem animais nas estalagens.
Subimos e cada um se jogou em uma cama, Hades saiu do jarro e começou a correr pelo quarto.
— Como eu senti falta de um colchão. — Daren rolava de um lado para o outro.
— E também de cobertores.— Pelo menos hoje, não vamos dormir correndo risco de sermos devorados pelas criaturas da floresta. — Val segurou o traseiro o colocando sob seu rosto.
— Sofia, por que está tão calada? — Daren passou a flutuar pelo quarto até pousar na minha frente.
— Eu vi uma pessoa hoje... — Relembrei. — Acho que já o conheço de algum lugar.
— Que pessoa? — Val pergunta e senta na cama. — Era aquele homem que você encarou? — sorriu.
— Sofia... — O mago pronuncia. — Você com essa cara de santa! Só tem a cara mesmo. — Daren gargalhou.
— Para com isso! — Olhei para ele furiosa. — E sim, é aquele homem, eu sinto que já o vi antes. — Os dois se olharam e eu franzi a testa. — O que foi?
— Já pode ter visto ele, como uma visão. — Val falou e me encarou.
— Visões? Eu posso ver o futuro? — Minha expressão é confusa.
— Diferente daquelas pessoas tem do nada e são muito claras... A sua pode ter sido um sonho, possivelmente na infância. — Daren continuou.
— Tem muitas teorias sobre seus poderes... — Val passou a mão pelos cabelos, pensativa. — E uma delas é que você possuí os poderes de Aron.
— Mas é só uma teoria, não precisa se preocupar. — Daren sorriu, tentando amenizar as coisas.
— Se tem tantas teorias quer dizer que ninguém sabe a verdade sobre meus poderes. — Conclui, me encostando na janela e respirando fundo.
— A sua jornada não vai ser apenas para aprender a controlar seus poderes, você vai se descobrir também. — Val se levantou da cama vindo me abraçar, eu retribui.
— Ultimamente, tudo anda tempestuoso dentro na minha cabeça, no meu ser, mas por alguma razão, quando eu o vi senti algo se encaixar. — Encaro meus amigos e eles concordam com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...