Aris
— Mi lorde, não esperava vê-lo tão cedo em Tier, como foi a missão? — ouvi a voz totalmente sem emoção do meu criado, assim que entrei em meus aposentos na corte de Tier.
— Foi o que eu esperava, nem mais, nem menos — andei pelo local procurando as minhas coisas, vendo que tudo estava como eu havia deixado e, estava, Belman é o melhor nesses casos. — Posso até dizer que por algumas horas nós estávamos vencendo, mas acabei sendo lançado ao mar — revirei os olhos ao me lembrar daquela garota louca, e sua equipe de idiotas.
— O senhor está bem? — vejo que seu rosto nem se mexeu ao me perguntar. Tão expressivo.
— Estou, Belman, melhor do que se imagina — me sentei na cadeira próximo a janela, enquanto avistada a neblina que cobria a paisagem de Tier. — Me traga algo para beber, algo forte.
— Sim, senhor — ouço os passos de Belman, deixando o lugar e posso ficar sozinho.
Esses últimos dias tem sido difíceis, finalmente encontrei a Sofia e algumas horas depois eu a perco novamente, nem sei como rei Zagan irá reagir, provavelmente vai surtar, mas nem ele pôde capturar ela de primeira, quem dirá eu.
Me perco no tempo, pensando em tudo que está acontecendo, e não vejo Belman parado com a minha bebida nas mãos.
— Sua bebida, senhor — ele me entrega e eu apenas aceno com a cabeça e ele se vai.
Eu estou responsável por capturar Sofia e acabar com sua equipe, mas isso será mais difícil que eu pensava, tivemos que voltar pra casa, pois o navio não estava em condições para seguir com a busca, eles conseguiram acabar com a missão. E eu estou morrendo de raiva.
— Mi lorde, acabou de chegar um convite para o baile oferecido pelo rei Zagan, gostaria de ler? — Belman surgiu a porta com o convite nas mãos, eu neguei com a cabeça.
— Não precisa, já sei o que está escrito, é o mesmo baile de sempre — me levantei da cadeira e segui para o quarto. — Deixe na mesa para que depois eu veja — ouço ele murmurar um sim, senhor e sair do meu campo de visão.
Algumas horas mais tarde, eu chego ao hall principal do castelo onde ocorrem os bailes. Estou com roupas escuras e o brasão de Tier no peito.
— Lorde Aris, bem-vindo — um dos guardas na entrada me recepciona, aceno com a cabeça e entro no salão de baile. Ao passar pelos outros convidados, fui obrigado a parar para cumprir o meu papel como um lorde da corte.
— Mi lordes, como vão? — me aproximei de um pequeno grupo, para socializar. — Mi ladies, estão encantadoras essa noite — sorri para as esposas acompanhando seus maridos, que me retribuíram com sorrisos discretos.
— Você parece muito bem essa noite, mi lorde. Nem achamos que estaria aqui — Lorde Simon comentou, provavelmente já sabe do que aconteceu na missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...