Capítulo 36: Sonhos realistas

119 14 202
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

  Acordei me sentindo leve, em paz. Estava próxima de uma caverna. Algumas folhas no meu rosto, passei a mão, tirando elas e acabei me levantando. 

  Olhei em volta, mas não havia ninguém, e não parecia nada com Lup. Comecei a andar pelo local até que ouvi a voz de alguém dentro da caverna, meu corpo inteiro arrepiou, pois essa voz era conhecida, porém, por alguma razão, eu não a ouvia mais. Quando tentei me aproximar, duas crianças saíram de dentro da caverna, um menino e uma menina. O menino era mais alto, moreno e cabelos escuros, já a menina era ruiva, mais baixa, porém, encorpada. Os dois não me viram, o que foi no mínimo estranho, já que eu estava praticamente na frente deles.

  Os dois estavam com alguns pedras roxas em suas mãos. Resolvi segui-los e encontrei um casal deitado na grama, havia um menininho bem menor que as outras crianças, ele era mais moreno que o outro, parecia ter no máximo três anos. Já que não me viam, pensei em me aproximar um pouco. Segui com cautela, as crianças corriam até eles, deixando as pedras roxas de lado, a menina segurou na mão do caçula, ele sorriu e caminhou, chegando perto do mais velho, os três deram as mãos e brincaram de ciranda. Sorri, era uma família muito bonita.

  Até mesmo os adultos não me viram, olhei para o casal, a mulher era linda, por alguma razão, me lembrei da rainha Kali. Mas quando olhei o homem de perto pude identificar, era Aron.   Estava mais novo, feições coradas e abraçado com sua mulher, os dois se olhavam com ternura, sorri ainda mais. Sua vida foi feliz depois que venceu a escuridão, espero viver em paz também.

  Senti que precisava me aproximar mais e, por fim, estava ao lado deles.

  Em um momento, as duas crianças mais velhas pularam em Aron, o fazendo cair no chão, ele riu e tentava segurar os dois, eu ri na hora que ele pegou o mais velho, colocando embaixo do braço e a menina em seus ombros. A mulher segurou o menor em seu colo, ele grudou no pescoço dela, ela o abraçou apertado e se aproximou de Aron, os dois se beijaram.

— Que lindo — falei em voz alta, mas me calei no mesmo instante. Aron deve ter escutado, pois se virou, mas não podia me ver, então logo desistiu.

— Querido, tenho que te contar algo... — a mulher diz, as crianças já estavam brincando um pouco mais longe. Ele a puxa para deitar em seu peito.

— O que houve? — Aron pergunta. Ela sorri.

— Devemos mudar para o andar superior quando voltarmos para o castelo.

— Achei que gostasse do segundo andar, não é o mais bonito?

— Sim, mas vamos precisar de mais espaço — ela riu, ele franziu as sobrancelhas.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora