Capítulo 60: O dia do juízo final (parte 1)

31 3 24
                                    

Nate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nate

  O pôr do sol veio mais rápido do que eu gostaria.
  Vi, aos poucos, a equipe se separando, Sofia parecia mais confiante. Em alguns momentos, eu a via conversando a sós com Aris, como se eles planejaram algo para esse dia. Porém, não dei muita importância, foram longas semanas e eu estava cansado, não somente pelo cansaço, mas aquela mesma sensação que é o fim pairava sob os meus pensamentos. Tentei evitar pensar isso.

  Sofia se aproximou calmamente, nessa missão ficaremos separados, estava sendo difícil para nós dois.

— Toma cuidado, se eu pudesse ficaria do seu lado o tempo todo. Só volta pra mim.— Abracei seu corpo, apertando ainda mais contra o meu, Sofia retribuiu e beijou minha bochecha delicadamente.

— Eu que peço para que tome cuidado.— Ela diz, continuei abraçando seu corpo, Sofia deitou sua cabeça no meu peito, odeio quando a gente se separa. Ainda mais sentindo que é o fim. — Vou ficar bem, não se preocupe comigo. Volta pra mim.

— Sempre.— Segurei seu belo rosto com as duas mãos, encarei seus olhos castanhos, que brilhavam intensamente, eu via meu mundo inteiro nos olhos dela. — Sofia, quando a missão acabar você vai passar um tempo com sua família, certo?— perguntei, ela assentiu. — Depois que você passar um tempo com eles, se você quiser, é claro, eu...

— O que está tentando fazer?— Ela questiona, franziu as sobrancelhas, eu ri.

— Eu quero saber se você aceita ir pra Lup comigo depois que morar um tempo com a sua família... mas está tudo bem se for algo que você não pensa agora, ou ainda não sabe.— Expliquei e senti meu coração acelerar, devo estar vermelho. Sofia sorriu gentilmente, parece que tinha sido pega de surpresa, mas não estava assustada, pelo contrário, parecia confiante.

— Eu quero. Moraria onde você quisesse, contando que estamos juntos, nada mais importa para mim.— Sofia aproximou o rosto do meu, é difícil manter a pose de líder sério quando estou com ela. Essa mulher me deixa nas nuvens.

— Já disse que te amo hoje?— Perguntei, sussurrando em seu ouvido, ela negou com a cabeça.

— Hoje ainda não, estou estranhando que você ainda não se declarou para mim.— Sofia deu de ombros, eu ri.

— Peço que aceite minhas desculpas. E devo dizer que eu a amo mais do que ontem, e sei que amanhã, amarei ainda mais.— Sorri, ela colocou as duas mãos sob o rosto envergonhada, eu ri.

— Não me faz chorar agora. Tenho uma missão para terminar...— Sofia tirou as mãos dos olhos e me encarou. — Está acabando, amor, vamos ficar bem. Eu te amo. Muito.— Ela beijou meus lábios delicadamente, foi breve, diferente dos outros beijos que já tivemos, esse era uma despedida.
  Sofia deixou o acampamento alguns minutos depois, fiquei parado por alguns instantes enquanto a via ir.

  Chegou a minha vez de seguir com a missão, terminei de amarrar os cordões da armadura sob meus pulsos e tentei não ficar nervoso com o rumo que as coisas podiam tomar.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora