Capítulo 35: Confiança

97 14 221
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

  Cruzei a cidade com Hades, era impressionante como todos param para sorrir e acenar vendo ele. É bem carismático o meu neném.

  Segui até encontrar Deimos. Ele estava parado nas escadas do templo, andei calmamente em sua direção, Hades sobrevoou, pousando ao lado dele.

— Bom dia, mestre.— curvei-me e olho em volta. — Que lugar lindo.

— Bom dia, Sofia.— sorriu. — Gostou? Está na hora de conhecer a virtude da confiança a fundo — ele seguiu para entrar no templo, passei a mão pelo rosto de Hades para me despedir e segui o mestre.

— E como seria ir a fundo? — perguntei, assim que entrei, notei detalhes em ouro e esmeraldas, símbolos de um lobo com dois rostos estavam espalhados por todo o ambiente, quadros de antigos soberanos faziam um caminho até o altar.
  Me aproximei do retrato de Haures.

— Vou descobrir o que você esconde, majestade.

— Veja, Sofia. — ouço a voz de Deimos, o sigo, ele aponta para uma estátua. — Essa é Leyak, a deusa responsável por esse reino, e pela virtude da confiança.

— Foi ela quem fundou esse templo? E também o reino? — perguntei.

— Sim, ela sempre fora muito responsável, Lup é um reflexo de sua identidade. — Deimos explicou, eu assenti.

— Mestre, eu sinto que tem algo com esse reino, algo que eu tenho que descobrir — comecei a mexer no cabelo enquanto alterava de olhar para ele e para chão.

— É normal sentir isso, ainda mais que você zela por eles, ouça, quando começar a descobrir não faça isso sozinha, vai precisar de ajuda. — sorriu, achei que ele não me apoiaria, mas pelo visto Deimos é justo.

— Obrigada. Ainda bem que tenho uma equipe.

— Verdade. Eles lutam do seu lado e precisam saber do que você descobre. — Deimos se afastou, começando a subir uma escadaria enorme, um tapete vermelho cobria os degraus. O segui e ficamos em silêncio, observei o lugar quase quebrando o pescoço por ficar distraída ao ver tanta beleza.

— Eu preciso deles pra continuar lutando, ás vezes só tenho eles — sorri, lembrando deles, Deimos abriu uma porta dourada e aveludada, quando entrei, vi uma varanda enorme, eu podia ver a cidade inteira.

— Entendo, e fico feliz por você ter quem se apoiar, mas vamos ao treinamento.

— Vai ser algo sinistro?

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora