Capítulo 55: Os caminhos incontestáveis

25 5 35
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

   Passei as últimas horas junto de Laurid, seus ensinamentos sobre selos eram impecáveis e extremamente importantes para a minha missão.

   Durante o tempo que conversamos, Laurid me explicou sobre qual a melhor maneira de criar uma prisão para uma entidade como a escuridão. E, que levou horas e horas de estudo e tentativas falhas. Entretanto, ele não me deixou desanimar, é um ótimo mestre.
  Na manhã seguinte, depois de uma noite inteira tentando criar o selo, finalmente nós conseguimos. O alívio veio no momento que ele aprovou o que eu tinha feito. Estava meio tonta, pois foi uma noite estressante, mas era ótimo saber que tinha como deter o nosso maior problema.
  Enquanto Laurid tinha ido comer algo, Daren e eu conversamos na entrada do mosteiro enquanto víamos o sol nascer.

— Eu lhe disse que ele era o melhor nisso. — O mago deu de ombros, concordei com a cabeça.

— Ele é ótimo. Obrigada por trazer ele aqui. — Sorri, ele também.

— Não me agradeça. Mas, Sofia, é verdade o que Valentina me contou? — Daren se ajeitou sob a rocha, eu assenti.

— Sim. Aris me beijou, eu contei para o Nate, e até agora, não sei se ainda somos um casal. — Confessei, ele me encara seriamente. Sei que está fazendo seu julgamento interno.

— Não acredito que aquele cabelo de fogo atrapalhou o relacionamento de vocês. — Cruzou os braços enquanto falava, eu ri.

— Não acho que ele fez de propósito, só confundiu as coisas, eu o ajudei e ele me agradeceu de outra forma. — Dei de ombros, ele me olha indignado.

— Está defendendo ele? Ah, Sofia! — Daren revira os olhos, eu neguei com a cabeça.

— Eu não estou defendendo ele, só entendo que foi um mal entendido. Mas, desde que ele me beijou, nós ainda não conversamos. Acho que ambos estamos fugindo disso. — Olhei na direção do quarto de Aris, queria ter coragem para ir lá resolver isso de uma vez, mas eu tinha vergonha, e também deveria pedir desculpas por ter dado a entender que gostava dele. Porém, não é dessa maneira que eu gosto. Ele é meu amigo.

— Ele tem que pedir desculpas! Como faz um negócio desses? E você e o Nataniel não se falam desde ontem? — Questionou o mago, parecia mais nervoso que todo mundo. Como se ele fosse o traído da história.

— Não. Ele disse que vai ficar no litoral por um tempo. — No momento que lembrei do meu amor, senti vontade de chorar, eu estou com saudades, mas ele praticamente me pediu um tempo. Não quero desrespeitar seu espaço.

— Eu não estou gostando disso. Como assim vocês podem deixar de ser um casal? Agora que o mundo acaba mesmo! — Exclama Daren, eu segurei o riso.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora