Capítulo 10: Parte da equipe

192 27 321
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

— Devíamos ter vindo pra essa cidade antes. — Daren falou enquanto seus olhos corriam pelo local, Hades estava em seus braços.

— Está tudo tão bonito — pronunciei, encarando a festa que estava acontecendo por nossa chegada. — Obrigada, foi tão gentil.

—O melhor para grã-duquesa Sofia de Vultor. — A garota curvou-se, tímida. — Não fiquem acanhados, estou à disposição.

— Não precisamos de muita cerimônia, apenas um lugar para passar a noite. — Nataniel se pronunciou, assim como Daren ele admirava o lugar.
  Haviam lanternas penduradas em todos os lados, com flores e bandeiras com a cabeça da águia (símbolo de Vultor).

— Como organizaram tudo isso tão rápido? — Val questionou. A garota virou-se para ela, sorridente.

— Com magia. — Explicou. — Você deve entender disso, bem mais que eu já que viaja junto com a Sofia.

— Um pouco, minha dinastia é de magos. —  A loira estreitou os olhos, apática.

— Você é do clã-Orcus? — A garota pergunta e Val concorda com a cabeça.

— Ele é o único que sobrou, os outros já se foram por causa da guerra.

— Seu clã? — Val questionou, fazendo-a concordar com a cabeça.
— Sinto muito.

— Tudo bem, já faz muito tempo.

  A conversa encerrou ali e continuamos o caminho pela cidade.

  Paramos para sentar em uma mesa grande onde pessoas estavam a me esperar sorridentes.

— Sofia, é uma honra ter você aqui! — O representante se levanta e me abraça.
— Espero que vocês tenha uma ótima estadia.

— Obrigada, tudo está ótimo.

— O melhor para os honrados heróis. — Fez um movimento e os empregados começaram a servir a comida.

  Olhei em volta e todas aquelas pessoas usavam o brasão de Vultor, sorri me lembrando de casa.

  Algumas conversas paralelas seguiram enquanto deleitavamos da hospitalidade dos anfitriões.

— Por que está tão quieta? — um voz me fez voltar a realidade, era Nate, sentado ao meu lado, eu nem tinha visto que ele trocou de lugar com Daren.

— É necessário eu ficar falando o tempo todo? — perguntei. Ele sorriu.

— Quando você está muito quieta é ainda mais difícil te decifrar...

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora