Sofia na mídia
Sofia
A montanha parecia ter mais neve do que eu esperava, puxei a minha capa cobrindo boa parte do meu rosto e tentando empatar o frio que fez meu corpo arrepiar inteiro.
Olhei em volta e vi apenas neve e algumas árvores secas, o frio é mortal nessa parte da montanha enquanto embaixo, no reino, é primavera.
Aqui é meu lugar favorito, pois posso ver toda Vultor, e amo como ela é tão bonita, essa vista sempre fez meu coração se aquecer embora o frio seja tremendo.A verdade é que faz alguns dias que finalmente consegui conjurar a minha magia e uma luz branca saiu de minhas mãos, mas não foi o suficiente para alguém além eu mesma pudesse ver.
Estou tentando fazer aquilo novamente, mas eu não consigo controlar e muito menos saber quando vou fazer, portanto, vim ao meu lugar favorito ver se posso fazer de novo, e como sempre, falho.O vento passou forte fazendo a capa cair, antes que eu pudesse arrumar, sinto que alguém está atrás de mim. Tento socar a pessoa, mas sou impedida, pois seguram a minha mão.
— Você anda muito agressiva, vossa alteza. — Luca, o guerreiro alto, moreno e olhos verdes, segurava a minha mão e sorria. — Mas não é mais rápida do que eu. — Ele continuou, me soltei rapidamente.
— Luca, o que faz aqui? — Me virei e comecei a descer a montanha. — Alguém mandou você vir me procurar? — Ele me alcançou e andava ao meu lado.
— Sabe que a rainha não gosta que suma assim, ainda mais sozinha... Na montanha... O que você tem na cabeça? — Ele perguntou e franziu as sobrancelhas.
— Eu precisava tentar fazer uma coisa. — O encaro e ele continua sério. — Mas no castelo não tenho paz com todos falando o que eu tenho fazer o tempo todo.
— O que precisava fazer de tão misterioso que necessitou vim aqui para isso? — Cruzou os braços.
— Vou te contar, mas não quero que fique eufórico, tá bom? — Encarei meu amigo e nós paramos no meio do caminho.
— Nossa, o que aconteceu com você? — Ele segurou meus ombros, eu ri de sua cara de desespero.
— Consegui conjurar a magia. — Sorri, ele abriu um sorriso e me ergueu do chão abraçando forte.
— Eu sabia que um dia você conseguiria! Como foi? — Ele perguntou e me colocou no chão novamente.
— Foi estranho, mas incrível. Como se fosse algo que estivesse preso... Eu nunca me senti tão viva. — falo e seguro o braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasiaHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...