Sofia
Aris e eu paramos próximo a nossas tendas, tinha sido uma longa madrugada. Ele tinha uma expressão cansada, coçava os olhos e bocejava o tempo todo.
Ainda estava bem escuro, então podia ver as estrelas.— É melhor você ir dormir, vai que o Nataniel acorda e não te encontra.— Aris deu de ombros e olhou para o céu.
— O sono dele é pesado, só vai acordar de manhã.— Chutei uma pedra, ele riu. — O que foi?— Perguntei.
— Nós temos um segredo, não é melhor contar para ele? Talvez com mais alguém do nosso lado, fique mais fácil para o Daren aceitar.— Aris explica, neguei com a cabeça.
— Ele não aceitaria, Aris. Daren odeia Zagan mais que qualquer outra coisa, ele matou os pais dele, não tem como perdoar algo assim.— Indaguei, ele assentiu. — E ele está seguro em sua casa, podemos enrolar até lá.— Sorri fraco, ele concorda com a cabeça.
— É você quem manda.— Fez um leve sinal de rendição, eu ri. — Parece que está chegando a hora, veja...— Aris segurou meu ombro e juntos olhamos para o céu, podia notar que cinco esferas lentamente começam a se alinhar sobre a imensidão escura.
— Se caso de manhã eu não estiver aqui, diga que fui restaurar a magia, tá bom?— Perguntei, ele assentiu. — Vá dormir, o dia amanhã será mais longo que essa madrugada.— Sorri, ele também. Aris beijou minha mão e se foi rumo a sua tenda.
Olhei mais uma vez para o céu. Podia sentir a minha profecia me chamando quando fechei os olhos, respirei profundamente.
Estava indo rumo a minha tenda, porém, algo me fez parar. Em volta do meu corpo, pequenos fragmentos cintilantes surgiram e giravam como se fosse uma dança, sorri, as luzes foram indo para outro caminho e eu comecei a segui-las.
Andei calmamente tentando alcançar elas, me afastava cada vez mais do acampamento.Por alguns instantes, fiquei área, como se não soubesse mais onde estava, entretanto, as luzes apareceram e eu sabia para onde estava indo. Caminhei por entre as árvores, as luzes me esperaram e quando eu me aproximava, elas migravam para outra árvore, não sei dizer por quanto tempo eu fiquei as seguindo e, mesmo assim, eu continuava. Meu corpo não me obedecia, e quem me guiava era meu espírito.
Um portal surge na minha frente, um círculo brilhante que soltava pequenos pontos de luzes sob o chão, adentrei o pequeno espaço, entrando com todo meu corpo. Ao entrar, me deparei com um oceano, coloquei a mão sob a água, era tão cristalina que podia ver meus dedos e as luzes que me acompanham. Respirei fundo e mergulhei. As luzes continuam a me seguir enquanto eu nadava, vejo algumas construções, como uma cidade inteira submersa. Assim que minha mão tocou em uma parte, a água foi indo embora e lentamente eu alcancei o chão.
As construções, em diversas colunas perfeitas alinhadas em um triângulo, no meio, havia um pedestal. Caminhei cautelosamente até me aproximar para ler o que estava escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...