Nate
Acordei, já sentindo um desconforto no abdômen, quase não consegui sentar. Daren, que passava de um lado para o outro, notou que eu acordei e se aproximou.
— Como está? — perguntou, sentando na cama. — Sente dor?
— Um pouco, mas estou bem — respondi, ainda tentando ajeitar minha postura. — Cadê as meninas?
— A Valentina melhorou do ferimento e a Sofia, bom, ela foi levada — Daren respirou fundo.
— Eu podia ter proteger ela — engoli em seco sentindo, meus olhos ficarem úmidos. — Era pra eu ter feito alguma coisa.
— Você fez o que pôde. E não parou de tentar — ele sorriu, compreensivo. — Temos que conversar.
— É sobre eu, possivelmente, ser imune a magia corrompida? — respondi, Daren alcançou um copo de água e me entregou.
— Isso é verdade? Você não sentiu nada quando eles te atacaram? — ele ergueu as sobrancelhas.
— Não, é como se passasse através de mim — dei um gole na água e toquei o meu abdômen.
— Não se preocupe, vamos descobrir o que é isso, tá bom? — Daren se levantou e eu concordei com a cabeça. — Vou ver a Valentina, qualquer coisa me chama — saiu pela porta.
Olhei em volta e estava em outro lugar, uma casa pequena, parecia feita de madeira, me levantei com certa dificuldade.
Me arrastei para fora do quarto e vi outro cômodo, no qual Daren estava com suas mãos brilhando enquanto falava algo em direção ao corpo de Valentina, a vi levantar o corpo e baixar em sequência.
A loira, aos poucos, abre os olhos e sorri para seu amigo que sentou na cama e a abraçou.— Eu sabia que você me salvaria — ela sussurrou, se levantando.
— Não deixaria você morrer. — Daren passou a mão pelos cabelos.
— Obrigada — os dois parecem notar a minha presença e olham na minha direção.
— Vem pra cá, Nate — Daren falou e eu me aproximei, tímido.
— Desculpa, não queria atrapalhar. — encostei na parede e cruzei os braços.
— Você está bem? — a loira me perguntou e eu assenti.
— E você? — perguntei e ela também assentiu, com um sorriso.
— Temos que achar a Sofia — Daren levantou e saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasíaHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...