Capítulo 22: Sobre perdas

136 20 250
                                    

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia

  Voltei a nossa casa em Urs após meu treinamento, foi estranho, digo por tudo, pelo que aprendi e pela conversa sobre meus pais.

  Enquanto andava avistei Hades e corri para abraça-lo, Urs tem casas muitos próximas, o que dificulta que ele voe, por isso meu bebê está no chão ultimamente. Deixei Hades e segui para entrar em casa quando Valentina abre a porta.

— Eu estava indo te buscar — Val estava com uma expressão que eu não pude identificar, talvez alegria e espanto.

— Tudo bem, Val, conheço um atalho — passei por ela. entrando na casa, ignorando esse comportamento estranho. Sinto que ela me segue. — O que você tem? — perguntei, parando de andar.

— Tem alguém que quer muito te ver e, bem, não sei como você vai reagir — ela disse, depois afastou-se.

— Quem? — olhei em volta.

— Soso — parei ao reconhecer a voz. — Você está tão diferente, cresceu também? — Luca se aproximou, permaneci imóvel.

— Desculpa. — não consegui terminar, minha voz falhou.

— Pelo o quê? Se foi porque eu te protegi de Zagan, não precisa se desculpar, faria isso mil vezes, eu — ele se aproximou novamente, mas eu desviei.

— Achei que tinha morrido, que mais uma pessoa que eu amo tinha se machucado por minha causa — comecei a chorar. — Foi horrível, Luca, achei que tinha perdido você.

— Não perdeu. Estou bem aqui. — Luca ergueu os braços e eu o abracei. — Está tudo bem.

— Não está. Eu fico achando que algo ruim vai acontecer, não posso aguentar perder mais ninguém. — falei, em meio lágrimas.

— Não fale assim, estou aqui, você está aqui. — Luca segurou meus ombros. — Eu fiquei tão assustado quando vi Zagan tão próximo de você.

— Me desculpe, eu devia ter ficado onde você falou, isso quase te matou.

— Não tinha como saber. — ele ergueu minha cabeça com a mão.
— Estou tão orgulhoso de você.

— Pelo o quê? Eu só fugi, a única coisa que eu faço é fugir. — me afastei.

— Não é o que eu ouvi dizer, soube o quanto vem lutando. — Luca permaneceu no mesmo lugar.

— Não é o suficiente, nada que eu faço está bom o bastante.

— Sofia, as coisas que faz não é apenas pra você, sua jornada é para os reinos, as pessoas que contam com sua ajuda, todos aqueles que ama e que te amam também. — ele fez uma pausa, fechou os olhos, parecia que sentia dor. — Eu preciso te contar uma coisa.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora