Valentina Orcus sempre foi uma menina corajosa, tanto que entrou para a academia um ano antes que qualquer criança, sendo a melhor aluna dos professores e a mais elogiada durante os anos que estudou lá.
Agora, já adulta, Valentina se preparava para receber seu pergaminho dourado, a maior honraria que um futuro mestre pode ganhar. Ela caminhou de um lado para outro, ajeitando sua roupa pela sétima vez, puxou seu colarinho verde, fazendo suas medalhas de mérito brilharem com a luz do sol. Ela suspirou, tentando manter a calma, assim, ouviu batidas na porta.
— Entre! — Gritou, passos calmos seguiram pela ampla sala, até Valentina sentir braços delicados segurarem seu corpo, ela sorriu, encostando a cabeça no ombro dessa pessoa.
— Está nervosa, querida? — Questionou Lilian, o grande amor da loira desde a academia. A morena tinha um cabelo curto na altura do pescoço, era escuro, e liso. — Se continuar assim, vai ter um ataque antes de ser mestre. — Brincou, Valentina arregalou os olhos, assustada.
— Não brinca com isso, mulher! — Ela fechou a cara, voltando a andar de um lado para o outro.
— Meu bem, se acalme, vai furar o chão. — Lilian a puxou pela mão, deixando a loira sem graça. — Você se esforçou tanto, tenho certeza que vão te entregar o pergaminho em prantos. — Contou Lilian, Valentina riu.
— Eu acho bom meus irmãos chorarem, senão vou chutar a canela de cada um! — A loira intimou, causando um riso na sua amada.
— Eu faço isso por você, não precisa se preocupar. — Lilian sorriu, segurando no rosto do seu amor de infância.
— Ah, minha mulher é perfeita! — Valentina riu, roubando um selinho de Lilian.
— A minha mulher que é — Lilian piscou, Valentina negou com a cabeça. — O Daren já chegou, quer falar com você, está todo animado e não para de mexer nas nossas coisas.
— Ele chegou? — A loira segurou o riso, notando o ciúmes que ambos tinham um do outro.
— Está no jardim, foi dar palpite nas minhas flores, vá falar com ele. — Lilian revirou os olhos, Valentina sorriu, roubando um beijo de sua mulher e saiu correndo na direção de seu amigo
O mago estava sentado na fonte com os olhos fechados, sem precisar ver, sabia que Valentina se aproximou.
— Folgado, vai dormir, é? — Reclamou a loira, sentando ao lado dele.
— Para de ser grossa — Ele abriu os olhos, fazendo bico. — Pode me tratar melhor, garota.
— Melhor do que eu trato? — Valentina riu, Daren franziu a testa, com cara de nojo.
— Você está feia, quem te arrumou hoje? A Lilian? — Debochou o mago, a loira negou com a cabeça.
— Eu estou linda, meu filho, e me arrumei sozinha para o seu governo! — Cruzou os braços, irritada. Daren gargalhou.
— Nossa, como ela é adulta! — Continuou rindo, Valentina socou o braço dele. — Aí, bruta!
— Eu tenho quase trinta, não sou mais criança! — Esbravejou, ele ergueu as mãos em sinal de rendição. — Mas estou feliz que veio, se eu recebesse meu pergaminho e você não estivesse lá, iria te buscar pelos cabelos!
— Até parece que eu ia deixar suas mãos sujas tocar no meu lindo cabelo, se toca! — Daren fez careta e ela riu, abraçando o mago engraçadinho de uma vez. Ele, surpreso, ficou envergonhado, mas retribuiu.
— Parte desse dia tem influência sua — Murmurou, ainda abraçada com ele. — No momento mais sombrio da minha vida, você estava comigo, eu te devo muito. Daren, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasíaHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...