Capítulo 20: Relações complicadas

158 20 278
                                    

Daren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daren

— Vou resolver um assunto por algumas horas e encontro vocês mais tarde — anunciei para minha equipe e os vi concordar com a cabeça. Sofia me olhou confusa, mas eu sorri, mostrando estar bem, ela entendeu e voltou a prestar atenção em Nate.

— Daren, compra mais carne seca! — ouvi a voz de Valentina enquanto deixava a casa e murmurei um tá bom.

  Caminhei devagar pela capital de Urs, olhando o movimento e as pessoas, gostava desse reino, era alegre.
  Passei por uma senhora que vendia flores e comprei o buquê mais bonito que encontrei.

  Segui por mais alguns minutos até encontrar a entrada do cemitério, cujo o nome é Campos Elíseos, um lugar com cores neutras e árvores sem folhas, onde os pássaros apenas te observam enquanto seus passos esmagam os galhos secos, fazendo um barulho de estalo.

  Parei em frente ao jazido dos Wilker.

  Uma pequena capela feita de mármore com estátuas em forma de querubins, em cima de duas colunas que ficavam na frente da passagem, respirei fundo ao dar o primeiro passo para entrar, avistei os nomes deles e por muito pouco não dei um passo para trás, afim de ir embora.

Faça isso por eles, Daren!

  Voltei a caminhar e coloquei as flores em cima do mármore já um pouco empoeirado, assoprei para visualizar a frase que colocaram no túmulo dela.

"Estás ruínas que vos cercam és o que restou da pessoa que fui...

Morgana Wilker"

  Minha mãe sempre amou poesia e me pediu em vida que tivesse uma poesia de sua autoria na sua lápide, tenho certeza que escolhi a certa.
  Lembro perfeitamente de seus longos cabelos escuros e sua voz serena que encantava meus ouvidos com as mais lindas canções de ninar, porém não era apenas na hora de dormir, Morgana Wilker tinha uma canção pra qualquer coisa, até pra quando eu estava triste. Sinto sua falta, queria hoje poder ouvir uma de suas canções.

  Ao seu lado está o túmulo dele, um homem sério e alto, que não gostava de demonstrar o que sentia, mas fazia de tudo por sua família, que nunca levantou a voz para seu filho rebelde.
  Cassius não era o melhor em sentimentos, mas se você precisasse de um conselho sobre a vida podia ter certeza que ele ajudaria ou pelo menos tentaria, da sua maneira.
  Assoprei a poeira dos dizeres de seu túmulo, essa frase eu escolhi, pois achei que combina com seu jeito.

"O homem percorre por sua vida tentando alcançar a paz, mas a encontra quando tem seu último suspiro.

Cassius Wilker"

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora