Sofia
Meu treinamento da confiança estava chegando ao fim.
Hoje eu teria o contato com o espírito do lobo e mais uma virtude estará concluída.Segui pelo Castelo e os nobres estavam a se despedir de minha equipe e eu. Não achei que seriam tão acolhedores com a gente, de qualquer forma, as semanas que passamos aqui foram boas, emoções não faltaram e nem mesmo descobertas.
Já estávamos indo de encontro à Hades quando nos despedimos do anfitrião que nos acolheu, Saleos.
— Nataniel, cuide-se, preste atenção no caminho, e alimente-se bem — ele falava e Nate concordava com a cabeça, sorrindo. — Sentirei sua falta.— eles se abraçaram.
— Não se preocupe, vou ficar bem. Também sentirei saudades, assim que possível, voltarei — Nate falou, seu tio assentiu.
— Saleos, obrigado por tudo. Sabia que Nataniel tinha um bom exemplo e não estava errado, obrigado. — pronunciou Daren, o fazendo reverência.
— Ter alguém como o senhor em minha casa foi uma grande honra. Seu pai ficaria orgulhoso.— disse Saleos, Daren sorriu.
— Lorde Saleos, agradeço muito por tudo. Me senti muito acolhida, ah, desculpe ter enchido sua casa de livros e anotações — se desculpava Val. Saleos deu de ombros, sorrindo.
— Conhecer a neta de um antigo amigo foi gratificante. Você é uma boa moça, senhorita Valentina. Não herdou só o sobrenome dele, mas sua nobreza também.— Saleos respondeu, Val ficou vermelha e o fez uma reverência.
— Saleos, foi ótimo conhecer o senhor. Fiquei tão feliz por isso. Obrigada por ter sido tão bom com a gente. Essas semanas não teriam sido a mesma coisa sem o senhor.— digo, tímida. Ele se aproximou e me abraçou.
— Um dia vamos ser da mesma família, não precisa agradecer por nada do que fiz.— Saleos falou baixo para que apenas eu escutasse, senti que fiquei vermelha. — Boa sorte na próxima virtude.
— Obrigada, por tudo! Um dia nos veremos novamente.— digo, ele concorda com a cabeça e me afastei.
Alguns minutos depois, já estávamos a caminho do Templo Wolwe, onde se encontrava o lobo de prata. Enquanto viajamos, vi todos com olhares tensos, a jornada não tem sido fácil, devo admitir, mas estamos conseguindo, estamos indo bem. Porém, depois do que aconteceu com Luca já não sei se estou tomando as decisões certas, se estou indo do jeito que os deuses estão de acordo, se estou cumprindo o meu destino da forma correta.
— Chegamos — Daren pegou as coisas e flutuou, descendo de Hades, fiz o mesmo que ele. Olhei em volta, era um lindo lugar com cerejeiras, suspirei.
— O Templo Wolwe fica no subsolo — explicou Nate, encarei a entrada do lugar, era como uma caverna, mas havia plantas impedindo a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...