Nate
Nós estávamos viajando pelo ar com Hades. Além de nossa equipe, minha irmã estava junto.
O caminho para Lup estava próximo e eu estava nervoso.Podia acontecer tanta coisa ruim que só de pensar sentia meu estômago revirar.
Fazia meses que eu tinha sido banido, que me vi sozinho em um mundo desconhecido e que conheci alguém que mudou a minha vida.
Pensar na pessoa que eu era antes para quem sou hoje é algo assustador. O tempo pode voar quando se luta por uma vida melhor.
Hades pousou, paramos em frente os portões prateados com símbolos do lobo. Até mesmo brilhava com a luz do sol.
— Com licença, senhores. — assim que Daren se pronunciou para tentar falar, os soldados nos darem passagem, um deles nos reconheceu.
—Abram os portões para Sofia e sua equipe—um deles gritou e os portões foram abrindo lentamente. — É uma honra ter vossas graças, Duque e Lady Kawami. — o soldado nos reverenciou, eu franzi a testa, e olhei de relance para minha irmã que sorriu.
Por essa eu não esperava.
Olhei para Sofia que ria como se falasse um eu te avisei, entramos e me deparei com meu reino. Estava do mesmo jeito. Mas acho que a emoção falava mais alto, corri meus olhos por todo lugar, os pequenos barcos de um lado para o outro levando as pessoas, enquanto que os guias estavam em pé, remando com calma afim de deixar o passeio agradável, os pássaros coloridos nas copas das árvores em cada rua, onde havia uma lamparina, que estava apagada essa hora do dia. A música de algum artista tocando nas esquinas e as pessoas parando para apreciar e deixar moedas. As crianças correndo com suas pipas em formatos de animais. Lembro da minha pipa, era de lobo.
O cheiro dos fabricantes de fragrâncias ficaram no ar enquanto que por onde passávamos o perfume de flores ficava mais forte.
Chegamos ao castelo. Antes de Daren se aproximar, soltei o ar algumas vezes, imaginando como minha antiga corte poderia reagir, mas senti uma mão pequena entrelaçar na minha, olhei para o lado e era Sofia.
— Não tema, Nataniel, eles vão fazer festa quando te ver, e seu tio deve estar morrendo de saudades. — ela explicou, depois afastou-se, deixando o mago tomar nossa frente.
— Bom dia, podem chamar o Lorde Saleos Kawami, por favor? — pediu Daren. Assim meu tio não saberia quem o chamou. Logo, ele surgiu. Olhou de um lado para o outro e parou quando me viu.
Me aproximei e ajoelhei em sua frente.
— Eu voltei depois de meses procurando uma direção e encontrei — estava de cabeça baixa e tirei a medalha que o primeiro ministro de Urs me deu logo após o fim da invasão. — Ganhei essa medalha por honra e mérito por ser um herói de guerra em Urs e te dou para provar meu valor. — ergui a cabeça e vi meu tio chorar, ele estendeu a mão para que eu me levantasse. E quando fiz isso, de uma vez me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...