Aris
Após Zagan derrubar os muros, adentramos Urs com cautela, nosso exército cruzou a terra árida desse reino tão grande que precisamos de um dia inteiro para chegar, porém, não demorou muito para que um dos generais nos parasse, como se alguém estivesse nos vigiando.
— Tem alguém a nossa espera — os lagartos gigantes foram soltos, caçando quem poderia estar, logo, por toda parte, soldados de Urs aparecem, a maioria feiticeiros, que nos atacam com velocidade. Desço do meu cavalo, canalizando a minha energia, meus raios vermelhos dispersaram em círculos, afastando todos que se aproximaram de onde eu estava. Olhei para meus amigos, Khalida não permitia que ninguém se aproximasse, seu rígido treinamento a mantinha como a melhor em manusear os chicotes venenosos, todos que eram enroscados com eles, sentiam seu veneno entrando por sua pele causando-o dor e paralisia. Kieram era resistente e rápido, seus movimentos com as espadas não deixava que ninguém conseguisse atingi-lo, meu amigo pode ser o que for, menos um mau soldado. Olhei para trás e vi Zagan, ele também lutava, mas seu modo era diferente de qualquer outro que já vi, o rei imobilizada uma pessoa com agilidade, quando a encarava, o corpo dela não conseguia ter uma reação, Zagan cravava suas unhas no rosto de sua vítima, que até tentava se mexer, mas não podia, pois aquele homem a segurava e a via morrer aos poucos.
Foi a segunda vez que vi Zagan em batalha, da primeira vez tinha oito anos.
Memórias de Aris
— Tem certeza disso, lorde Lucius? — rei Zagan perguntou. Eu estava ao lado do meu pai, não entendia muito bem aquela conversa, mas sabia que era importante, afinal, os adultos estavam mais sérios que o normal.
— Sim, vossa majestade, um grupo do reino de Lup, liderado por Jacob Kawami, está planejando um ataque, o meu infiltrado avisou hoje. — meu pai, ou melhor, como muitos sempre disseram, a minha versão adulta disse.
— Isso é intrigante, Lup vai oficialmente entrar na guerra? — Zagan ergueu as sobrancelhas, porém eu sentia que gostou dessa ideia.
— Não, majestade, é um ataque rebelde, poucos sabem. Lup ainda está fora da guerra. — meu pai continuou, eu encarei seu rosto, querendo que ele me levasse para casa de uma vez.
— Aquela corte é ultrajante, ignorar uma guerra como essa é uma atitude que me incomoda, achei que seriam os primeiros, já que Haures foi o primeiro a cair. — Zagan tinha um olhar sombrio, sinceramente, ele sempre me assustou.
— A corte de Lup tem algum segredo, não é normal que ignorem tudo o que está acontecendo por oito anos. — meu pai disse, depois de pedir discretamente que eu tenha calma para ir embora.
— Só preciso descobrir o que tem de misterioso com aquele reino que meu irmão fazia questão de se gabar, ainda vou tomá-lo. — Zagan riu, meu pai também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...