Sofia
— Podemos conversar? — perguntei a Daren, nós estávamos em nossa casa em Urs, tínhamos acabado de chegar do Castelo depois de uma reunião com o primeiro ministro, aparentemente, tudo está bem e Urs irá permanecer sendo um poderoso reino que é.
— Sobre o que? — ele sentou ao meu lado.
— Enquanto eu estava tendo a experiência com o espírito do urso, tive acesso algumas lembranças — mexi nos cabelos, ele franziu as sobrancelhas. — Uma delas foi com você, e eu era criança.
— Pensei que esse dia não chegaria. — abaixou os ombros.
— Por que você foi embora? — perguntei.
— Kali descobriu que fui ao seus pais, ela não queria que eu continuasse tão próximo de você, então me despedi e fui embora. — Daren me encarou.
— Que horrível, eu sentia sua falta — segurei sua mão. — E eu não me lembrei de você por anos.
— Você era pequena, não nos víamos muito, está tudo bem. — sorriu, ele entrelaçou nossas mãos.
— Quero que seja sincero, tá bom? — me levantei, ele também.
— Tem mais alguma coisa pra me contar? Daren, eu quero que me conte tudo.— Kali tem algumas cartas dos seus pais. — falou de uma vez.
— Com ela me entendo depois. — pensei que ia revirar Vultor até encontrar essas cartas. — Mais alguma coisa?
— Tem algo que quero te dar — ele flutuou até seu armário e de lá tirou uma caixa. — Não era pra ser agora, mas você quer sinceridade, então toma — parou na minha frente, me entregando a caixa.
— O que é isso? — balancei a caixa, ele começou a abrir.
— Aí, tô nervoso, vou abrir logo — terminou de abrir e vi uma medalha dourada, uma flor de lótus estava gravada no meio e uma pedra vermelha brilhava no centro.
— Daren, mas por que? Isso deve ter sido caro. — tirei a medalha da caixa com todo cuidado, Daren sorria.
— É a medalha dos heróis. O último a usar foi Aron, agora é sua — ele tirou a medalha das minhas mãos, colocando no meu pescoço. — É pra você usar com orgulho, já viu o que fez? Você merece essa medalha. — me abraçou apertado.
— Eu nem sei o que dizer, obrigada, ela é incrível. — a segurei, admirada.
— Deixa de modéstia. Agora vamos respirar um pouco, estamos vencendo — Daren me puxou para sair da casa, pelas ruas, as pessoas celebravam Tier ter perdido. Música e dança por todos os lados, bandeiras com o símbolo do urso eram balançadas por pessoas de todas as idades, sorri ao ver essa alegria. Alguns moradores me reverenciavam enquanto eu andava pelo reino. Encontrei Valentina com seus irmãos, Vladmir e Helena. Ela estava com seu sobrinho no colo enquanto mostrava pra ele a bandeira que Helena balançava na frente do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...