Daren Wilker não gostava de demonstrar o que sentia, ele ria e debochava, mas ser sentimental? Isso não! Entretanto, mesmo não admitindo, ele envelheceu e, com o passar dos anos, seu coração amoleceu. Daren sabia que se fosse atualmente, jamais deixaria Sofia, ainda mais ela sendo uma criança.
Agora, anos após a missão, ele aceitou sua idade e abraçou de vez seu mais novo ofício, ser o tio favorito. O mago havia criado um colégio interno para crianças que perderam seus familiares, se dedicou ao colégio e, com ajuda de seus amigos, em alguns anos, seu colégio tornou-se um exemplo de boa educação, ensinamento, respeito e honra, não que ele se gabasse, porém, tinha muito orgulho de tudo o que construiu. Nessa noite, Daren organizara uma festa para alunos, pois era o dia do feriado do Deus Malphas, o fundador do Reino de Vultor, o colégio estava inteiramente repleto de luzinhas e balões, Daren dava ordens para seus funcionários, mandando e desmandando.— Tira isso daí, eu só quero cortinas da cor laranja! — Esbravejou ele, irritado. Os criados correram para buscar mais cortinas enquanto Daren colocava a mão na testa, impaciente. Apesar de ter fundado o colégio há anos, era a primeira vez que ele realizava um evento desses, então surtava por imaginar que tudo não sairia perfeito.
— Tio Daren, tio Daren! — ouviu uma voz o chamando, ele virou-se, encontrando Letícia, a filha mais nova de Aris. A ruivinha estava com cinco anos e era bem esperta, uma cópia de seu pai, os olhos pretos dela não negavam o sangue dos Scorpin, Daren abaixou e abriu os braços, nisso, a menina pulou em cima dele.
— Quer dizer que a minha ajudante chegou quase na hora da festa? — ele riu, a ruiva colocou as mãozinhas na frente dos olhos.
— Papai não me deixou vir antes — contou, chateada.
— Tudo bem, querida — Daren a pegou no colo, olhando em volta, procurando pelo resto da família. Da porta principal, Aris entrou acompanhado de Ayla, sua esposa e Atina, sua filha mais velha. Além deles, os tutores das meninas e os guardas reais, afinal, não era todo dia que o rei de Tier deixava o Castelo, os olhos verdes de Daren se encontraram com os do monarca, ambos sorriram.
— Letícia, você já correu para o colo dele? — Ayla a repreendeu, segundo a rainha, suas meninas eram arteiras por causa do pai.
— Eu quero ficar com o tio Daren — ela disse, escondendo o rosto no ombro do titio amado.
— Não se preocupe, Ayla, assim que ela ver o Jacob vai me esquecer — Daren riu, lembrando do moreno, inclusive, estranhou a demora deles para chegar.
— Espero não ter chegado muito cedo, mas as meninas estavam ansiosas para vir, não me deixaram em paz desde que recebemos o convite. — Explicou o monarca, os anos e o estresse amadureceram o rosto dele, Aris tinha barba e marcas de expressão ao redor dos olhos, estava mais forte, porém, o olhar continuava o mesmo.
— Vocês vieram de longe, é normal chegar mais cedo — Daren sorriu e seus olhos se encontraram com os de Atina, a ruiva abraçou a cintura dele, o moreno passou o braço pelas costas dela, sorridente. — A minha casa é do outro lado da rua, vão descansar um pouco, a festa é mais tarde.
Apenas os pais aceitaram, mas as meninas continuaram grudadas no titio. Enquanto os três brincavam de esticar a tolha da mesa, Sofia surgiu na frente deles, daquele jeito maluco que ela fazia, Daren tomou um susto, quase caindo para trás, as meninas, por outro lado, riram e correram na direção da mulher.
— Tia, tia! — Atina e Letícia falaram juntas, abraçando o corpo de Sofia, ela riu e as abraçou de volta.
— Vocês estão tão lindas — ela sorriu e beijou a testa de cada uma. — Onde estão seus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasíaHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...