Capítulo 24: A invasão

156 22 253
                                    

Aris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aris

  Era o grande dia.
  Urs será tomada por Tier.

— Escutem bem — gritei para os soldados, prontos para irmos à Urs, estava quase amanhecendo. — Quando chegarmos, quero que percorram por todo muro e esperem que rei Zagan o derrube, assim ao meu sinal, avancem, em Urs existem diversos mestres, então tomem cuidado, não destruam nada, mas podem levar o que vocês quiserem. — os vejo concordar com a cabeça.

  O céu ainda escuro, porém, com os início da manhã se aproximando, fazia as armaduras brilharem, olhei pra frente, imaginando o que esperava por mim.
  Isso não seria nada fácil.

— Vermelho, as tropas já estão partindo, temos que ir também. — Kieram se aproximou, segurando nas rédeas de dois cavalos, o meu e o dele.

— Sim, vamos, obrigado — peguei o meu cavalo e montei, Kieram fez o mesmo.
  Vejo Khalida se aproximando em seu cavalo, ela sorriu e acenou.
— Vamos, homens! — gritei, todos nós começamos o caminho para Urs.

  O caminho era longo e difícil, mas estávamos prontos para seguir, eu estava pronto para concluir essa missão a qualquer custo.

  Passaram-se horas para que fizemos a primeira parada, alguns minutos seguiram até que meus amigos e eu tivemos nossa primeira conversa do dia.

— O sol está alto, deve ser meio dia, está bem quente também. — Khalida sentou ao meu lado, em suas mãos um cantil de água. — Pensar que Urs ainda está longe. — revirou os olhos.

— Nós vamos pegar um atalho, talvez hoje ao por do sol, vamos estar em Urs. — terminei de comer e encarei Kha, ela fazia uma careta. — O que foi?

— Não gosto do calor. E cadê o Kieram? — respondeu, apática.

— Mandei que verifica-se os soldados, não quero que nada dê errado, sabe como isso é importante pra mim. — comentei, ela concordou com a cabeça.

— Está se cobrando muito, não é a primeira vez que fazemos algo desse tipo. — Khalida ergueu a sobrancelha.

— O problema é ela, Kha, enquanto Sofia estiver livre, eu não estou fazendo um bom trabalho. — a encarei.

— Sofia está cada dia mais forte, Aris, ela foi abençoada pelos deuses, tem que entender isso. Ela pode acabar com todos nós. 

— Isso era pra me ajudar?— ri.

— Só estou dizendo óbvio, ninguém pode querer vence-la tão facilmente, isso vai levar tempo e todo o seu esforço.— sorriu sem graça, e apertou de leve meu braço.

A Magia Dos Reinos | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora